Frases de primeiro Encontro
Num novo amigo,
Encontro um velho amor,
Este apenas diferente,
Porque amores vêm e vão,
E amigos ficam para sempre,
Encontro inspiração nas madrugadas de carência
para escrever pequenos versos de apelo
apelo pelo teu amor e teu conforto.
Existem certas coisas nas nossas vidas que não precisamos procurar, elas vem ao nosso encontro. Portanto, saibamos ter a serena paciência para que isso aconteça
Não sei se o amanhã existe, nem se existirá. Onde deveria estar quando o busco apenas encontro o hoje".
É assim de frases em frases, pensamentos em pensamentos, que eu encontro aquilo que procuro, dentro de mim habita quase todas as respostas que preciso.
Nas suaves essências sombrias encontro-me coberta de nevoa, deitada em vasto campo, mergulhada no poço da tristeza.
As pessoas estão muito apegadas a si mesmas, por isso a dificuldade de ter um encontro com o Amor. É preciso negar-se para ter um encontro com o Amor, sendo assim elas realmente se encontram no Amor.
E os dias já não são mais os mesmos. A virtude de cada encontro se dissipa num olhar, num respirar! As terras que hoje eu caminho, já não são mais fofas e verdejantes. Ah! Sonho meu, que realidade é essa?
Sei que já se foi, e que nosso encontro foi lindo. Confesso que estou com vontade de ter você mais perto, e por mais vezes.
Quem dera desnudar corpo e alma,
Encontro de vidas sem medos e segredos,
Saciar por inteiro, secretos desejos.
E entre beijos unir nossas almas
O verdadeiro encontro de almas gêmeas
a união e harmonia de princípios opostos
não devemos buscar fora, pois é lenda
mas devemos buscar realizar por dentro
Sinto-me estranha, diferente. Quando você está por perto simplesmente não encontro razão para não sorrir.
O SOL DO MEIO DIA NÃO TEM SOMBRA
Entre meu self e minha sombra resido.
Me encontro e me reconheço.
Me perdoo e perdoo o outro.
Entre meu self e minha sombra sigo sabendo, que ainda tenho muito a caminhar e eu só quero o sol do meio dia!
