Frases de Preconceito
Ser Preconceituoso é Como ter uma Farmacia Que não Vende Nada. Quando Voçê Fecha A Farmácia Você Acaba Percebendo Que o Preconceito não vai te ajudar em Nada.
Todo Ser Humano É Contraditório.
Afirmamos O Tempo Todo:
Não Sou Preconceituoso
Não Sou Racista
Não Discrimino
#CONTA OUTRA
Nós Somos Falhos, Pecadores. Carregamos Isso Dentro De Nós.
Só Eu Que Percebi Isso?
Se o preconceito me der moeda, eu nego a miséria
Com notas tão altas que a classe média, perde a matéria
"Que sociedade dengosa, é só nega-lhe alguma coisa que já te trata como se fosse preconceituoso ou te acusa por não ter humildade."
O autista sofre mais com o preconceito, a incompreensão e com a impaciência das pessoas à sua volta do que com a sua própria condição psicológica
A percepção de decepção frequentemente envolve projeção de preconceitos, uma vez que está enraizada em crenças preexistentes que moldam nossas expectativas e podem se tornar um ciclo autoalimentado.
Se quiser entender uma pessoa, observe seu coração pela janela de seus preconceitos e suas suposições.
A criminalização de qualquer preconceito é uma forma beligerante e burra de atestar para toda sociedade, o pouco investimento na cultura e na educação.
Preconceito é como acreditar que todos os seres humanos são iguais, mas alguns seres humanos são mais iguais que outros. É uma distorção da realidade que impede a verdadeira igualdade.
O preconceito em acabar como lixeiro fez uma cidade cheia de graduados, mas também uma cidade suja.
Todos sabem que o preconceito é um sentimento mesquinho, mas não deixam de sentir por isso. Ele continua como sempre foi: velado.
Veja o mundo com olhos de criança, com isenção de preconceitos, com simplicidade, nada julgando, só aprendendo.
Vivo na cidade do preconceito, aqui julgamento fala mais alto que compreensão. Quem dá as cartas é o conservadorismo retrogrado, enquanto nossa liberdade vive acorrentada.
O preconceito nortecêntrico dos norte americanos faz com que pensem que todos que nascem em países abaixo sejam somente latinos, quando na verdade somos tão americanos quanto eles, filhos legítimos deste imenso continente.
