57 frases de positividade com a dose necessária de motivação
Para outubro:
Descomplicar e deixar ir.
Simplificar e abraçar o fim.
Ouvir o coração quando nos dizer para seguir em frente.
Redescobrir a coragem que temos.
Lembrar que fazer o caminho de volta
Muitas vezes é voltar para nosso coração.
E assim saber que há princípios que começam com os fins
Confie no coração e não desista.
Você pode encontrar a metade sua vida na curva da esquina,
e quando suspirar deste abraço, saberá que ele era o bastante para fazer valer a pena desta espera e que as vezes é de tudo isso que precisamos para ser feliz, por isso confie no seu coração e não desista.
Conheça a ti mesmo, saiba quais são seus pontos fortes e fortaleça-os mais, saiba quais são seus pontos fracos e melhore-os, saiba seus fatores motivacionais e mantenha-os aceso, não deixe qualquer coisa te desmotivar, você tem o poder de se alimentar do positivismo e seguir sempre avante com motivação viva correndo nas suas veias.
Desisto da dor, do medo, do esforço. Desisto do amargo, dos amores fracassados, daquilo que faz mal. Desisto da insegurança, da ignorância e daqueles que nada me acrescentam. Desisto dos caminhos mais curtos, do ódio e das mentes vazias. Desisto do fácil, do que não me encanta e de mal amados. Posso desistir de tudo, mas não desisto de mim.
"Santo Afonso dizia que a oração mais perfeita não é aquela feita no momento de fervor da fé, mas aquela quando estamos nos sentindo frios na fé, porque é aí que se mostra que verdadeiramente fizemos a opção por Deus".
É importante rezar mesmo sentindo-se fraco na fé. Por isso eu oro, oro e oro... e continuo a orar...
Pare de tentar tanto ser algo que você não é só para que os outros gostem de você. Não funciona dessa maneira. No momento em que você pára de tentar com tanto afinco ser algo que você não é, no instante em que você tira todas as máscaras e aceita quem realmente é, vai descobrir que as pessoas serão atraídas por você – sem esforço algum.
O que você vai fazer hoje? Não importa!!!
Quero saber o que não vai...
Não se permitir
Não respeitar seus limites
Não acreditar na sua capacidade
Não aprender mais...
Não pedir o cafuné ( ou dar)
Não ler aquele livro ou escutar o CD intacto.
Hoje deve ser seu dia de gente... E de preferência só seu.
Os antigos sábios já diziam que é necessário disciplina com a mente para se viver bem. Eles entendiam que existia uma relação entre a filosofia e a medicina. Se você almeja boa saúde; jogue fora todo o lixo que contamina o seu interior.
Pensar bem é um remédio capaz de curar qualquer doença da alma.
Deus me abençoou logo cedinho. Ergui minhas mãos ao céu e pedi baixinho: "Senhor, me sustenta, me ilumine, me abençoa, me leve por onde eu não consiga e me fortaleça onde eu não tenha forças." E o dia já começa bem melhor. O dia já começa cheio de amor. Sempre que temos a fé para pedir, Deus tem a graça para conceber.
Seja ousado para propor e expressar sua opinião, principalmente se acredita que será uma contribuição para o crescimento da empresa. Não titubeie em manifestar, terás satisfação imensa em ver sua idéia implementada gerando frutos positivos. Fale, expresse, manifeste, aproveite para fazer a diferença!
Não se pode construir em cima daquilo que está afundando. Se quer edificar algo, tem que ser com bases sólidas, fazendo uso de bons elementos. E no dia de hoje você está construindo os próximos dias de seu amanhã!
Por isso, positive seus pensamentos, seus sentimentos e principalmente, suas atitudes.
Olha em frente e veja o quanto a vida espera de você. Temos muito ainda a realizar. Muitas coisas foram feitas e, o futuro é cada segundo que respiramos. Pendências resolvidas, caminho novo a seguir. Vitórias serão bem-vindas. Derrotas, por favor, me ensinem da melhor forma. Pois, o que eu mais quero é VIVER.
Olha em frente e veja o quanto a vida espera de você. Temos muito ainda a realizar. Muitas coisas foram feitas e, o futuro é cada segundo que respiramos. Pendências resolvidas, caminho novo a seguir. Vitórias serão bem-vindas. Derrotas, por favor, me ensinem da melhor forma. Pois, o que eu mais quero é VIVER.
"Que a cada manhã, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma. Acredite: hoje certamente tudo dará certo. O seu caminho será suavizado por seus bons pensamentos e amenizado por suas positivas atitudes."
E eu vou torcer para dar praia.
Nem que o Sol apareça apenas por uma fresta.
Para me saudar com seu "Bom dia!"
E depois se despedir com o seu "Boa Noite!"
Quero apenas a oportunidade de estar comigo, e com Deus.
Quero apenas refletir e tentar encontrar uma forma menos trágica de ser feliz.
Nem tanto sal, nem tanto açúcar - Dizem os grandes mestres que a felicidade e a sabedoria estão sempre no meio. É o caminho do meio que nos conduz a felicidade. A questão é que o seu meio pode ser bem diferente do meu - Trecho do livro SÓ É FELIZ QUEM QUER escrito por Sidney Oliveira #sóefelizquemquer
As páginas da nossa vida serão escritas a cada novo dia que se inicia. Uns, escreverão muitas delas, outros porém nem sequer preencherão uma.
O importante é pensar positivo, e excluir toda e qualquer negatividade existente. O interessante não é a quantidade de páginas, mas sim o conteúdo do texto!
O homem é reticente a reconhecer qualquer qualidade em seus próximos, seja por inveja ou descrença. Mais fácil é reconhecer qualidades e genialidades em seres longínquos nunca vistos pelos olhos, virtude nossa tendência de maximizar os defeitos dos que conhecemos em detrimento de suas potencialidades positivas.
A aceitação é uma prerrogativa para viver. Tem a ver com o bem-estar físico, mas também com saúde mental. Diferente de se conformar, se aceitar tem a ver com autoconhecimento, questionamento e entendimento. Que preço você paga para chegar nesse ‘corpo perfeito’? Se aceitar é primordial para ter uma vida digna.
A vida não é linear e previsível e muito menos vem com bula ou manual de instrução, muito pelo contrário, por isso, seria no mínimo inocente eu afirmar a você que vai dar tudo certo, mas sem nenhuma sombra de dúvida, eu não só afirmo como prometo que estarei sempre ao teu lado ainda que dê tudo errado.
- Relacionados
- Mensagens de Positividade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
- 63 frases positivas que trazem esperança
