57 frases de positividade com a dose necessária de motivação
Bom dia!
Primeiro dia do ano:
Inicie o dia com bons sentimentos, pensamentos positivos e esperança renovada.
Carregue em seu coração muito amor, gratidão por um novo ciclo que começa e apegue-se a sua fé.
Que Deus cubra o seu dia com bênçãos, luz e proteção.
Que venham dias incríveis!
- Laís Carvalho
Minha voz é vivacidade e positividade. Minha voz é alegria, é confiança, é proximidade. Minha voz é paixão e ousadia, minha voz é revolução e ecoa. E onde minha voz chega, transforma, posiciona e reage. Minha voz é carinho na alma e abraço apertado e através da minha voz, acontece o extraordinário.
Some a sua alma as alegrias, os pensamentos preciosos de autoestima positiva e as demais motivações para prosseguir conquistando e valorizando as novas oportunidades, simplesmente excluindo da sua mente todos os conselhos daqueles que testemunharam e não tiraram proveito de suas derrotas, decepções, dificuldades e tropeços do passado.
Há gente surda, que não gosta de ouvir conselhos; há gente muda, que não sabe falar coisas positivas e há gente cega, que não gosta de ver a verdade; mas todas sofrem de um mesmo problema espiritual, a falta de humildade para aprender de como conseguir a sua transformação por meio de Cristo.
Se lamentos completasse a falta de felicidade... Murmurar seria um marco
Tenha positividade, desfrutando do que para muitos é sem importância...
A felicidade não é uma finalidade e sim um caminho para se trilhar
Mas não adiantará caminhar sem um belo bom dia para se iniciar
Pois o coração deve se está aberto para a felicidade;
Hoje acordei muito positivo, queria cumprimentar todos quem recebe o meu carinho e não só os amigos;
Porque os dias ultimamente estão muito difíceis, mas não podemos perder as esperanças que Deus irá dar um jeito nisso!
Então, desejo muita paz e alegria para você que terá um dia cheio de bençãos... Eu te cumprimento com um bom dia!
E há tempo que o desejo de positividade nasce em meu coração, há tempo que a esperança grita em silêncio pedindo pela sua proteção;
Todos os dias o nosso tempo não é perdido, pois todos os meus cumprimentos escutam os meus pedidos;
Para escrever palavras com alegria... Você que me deu a sua atenção, eu te cumprimnto com um BOM DIA!
O meu despertar foi de sentimentos
positivos, e de prontidão para lutar
pois a vida têm suas adiversidades
e é por necessidade que
temos que trabalhar...
Mas não irei me desmotivar
Eu irei persistir e dá exemplo
para te motivar
Mas farei com muita alegria
Para você que leu o meu cumprimento
Eu te ofereço um excelente dia!
Você me encontrou estava tão sozinho que nem a positividade poderia me fazer tão bem;
Mas você surpreendeu-me com um estado emocional magnifico que até então desconhecia os sentimentos incríveis;
Você me causou sensações que nunca havia experimentado;
Você me faz tão bem que nada e ninguém pode trans-vessar nossos laços;
Do amor desconcertado o meu coração só absorve palavras docemente positiva que traga motivação e desvie o desandar por falta de opção;
Por isso canto a vivencia que desordena toda descrença para que eu consiga entender o engenho da minha arte;
Minha ousadia compõe minha coragem de invadir o soneto do amor que me chama nas entrelinhas do amor;
Que hoje possamos respirar otimismo, positividade... Não menos que isso!
Sentir a capacidade entrelaçada a liberdade
Mas que consigamos ter uma luta justa, que a prioridade seja a segurança e que ela não se diminua
E que o discernimento seja com sabedoria
Por isso eu desejo um excelente bom dia!
O dia é como um Reverb, se você emite com positividade... Ecoa em todo dia coisas boas e ainda se repete
Mas se emitir negatividade... É energia perdida... E não é mentira é a mais pura verdade!
Então que façamos com alegria
E que tenhamos realização e segurança para termos um ótimo dia!
Que o nosso dia tenha a pluralidade positiva da nossa própria satisfação;
Que os nossos momentos sejam com sorrisos largos fazendo a vontade do nosso coração;
E acima de tudo, que o nosso final de semana seja bem orientado por Deus;
Com toda a sua misericórdia, nos protegendo e nos livrando dos perigos nos caminhos meu e seu;
Que hoje a positividade possa ser a prioridade
E tudo que for proposto para nós... Possa se tornar realidade;
Então um degrau de cada vez, porque atenção é sabedoria e é melhor do que rapidez, mas desejo um dia de muita alegria... Para você que leu com muito carinho eu desejo um bom dia!
Bom dia! Hoje li um comentário que elogiava discurso de ódio como um fator positivo da democracia. Gostaria de saber quando que vão(quero dizer, como pode no século XXI. Não me refiro daqui a qto tempo) parar de comparar democracia com falta de respeito, liberdade com libertinagem e vômito social como direito à liberdade de expressão!
Continuam quase todoS a fazer de DEUS UM CRIADO. E A DEFENDER A TEORIA DO PENSAMENTO POSITIVO.Como se Deus nos desse aquilo que queremos e não aquilo que ele quer.Isso está errado. Já agora John Lean morreu precisamente por tentar ocupar o Lugar de Jesus Cristo! Sabiam, que ele anunciou a religião do Anticristo?
O caminho da maturidade nos mostra que é preciso ouvir antes mesmo de falar, nos ensina que todos os nossos saberes não possibilitam todas as respostas. Nos faz enxergar que o maior recurso não se chama dinheiro e sim a força que carregamos dentro do peito. Nos conduz a fé de descansar nas promessas da onisciência de um Deus que nunca falha.
Ele me tirou do chão e pôs em mim lindas asas. Com sorriso perfeito, coração inocente e um olhar sedutor. Menina de sonhos, respirando toda positividade que o céu proporciona.Sente luz na alma e bondade no coração. Acredita na bondade do mundo, e que não precisa de asas para fazer algo bom. Que segue a sua intuição.
O conhecimento torna-se produtivo mediante três pilares: 1º Aquisição e aplicação daquilo que se sabe diante de um contexto. 2º Compartilhamento de informações relevantes com outros indivíduos. 3º Constatação do resultado positivo quando terceiros utilizam-se desses métodos sabendo adequar a sua realidade.
Nós só precisamos fazer o que gostamos, saber o que queremos, buscar formas para conseguir isso, agradecer pelo que já temos e/ou conquistarmos. Amar quem nos rodeia, porque estes são quem nos aguentam e nos querem bem. Ignorar quem não acrescenta. Amar e não desistir. E saber que a vida é o equilíbrio do bem e do mal. #vibeboa
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Positividade
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
