Frases Escritas de Amor

Cerca de 178016 frases Escritas de Amor

Brincar com quem quer seu bem é o mesmo que afastar quem te ama...

Quando jura ser feita de verdades,
Em minha amada creio, e sei que mente,
E passo assim por moço inexperiente,
Não versado em mundanas falsidades

Eu só queria ser diferente e único pra você.
Eu queria significar pra você exatamente o que você significa pra mim.

Quero que saiba que seja o que for, onde quer que isso nos leve, que estou com você. Em todos os passos, todos os momentos, estarei com você.

Garotas são feitas de açúcar, pimenta e algo bom...

Oh, eu não me importaria, Hazel Grace. Seria um privilégio ter o coração quebrado por você.

Gatos são "patrões" engraçados.
Ainda que sejam exigentes com os seus tutores - que tratam feito "empregados" - os pagam adiantado com o melhor salário do mundo:
AMOR.

Gatos parecem reis, só que reis humildes.
Eles gostam de conforto.
Mas se contentam com coisas simples.
Basta um lar de amor e atenção para serem infinitamente felizes!

⁠Sinto saudades de tudo o que nem vivi a seu lado, sinto inveja do tempo que eu não existi em sua vida!
Sinto por saber porque complicamos tanto?
Re Pinheiro
F.S.

Lembre-se; Um grande erro é arruinar o presente, recordando um passado que já não tem futuro...

Há uma linha tênue entre gosto e compulsão. Entre hobby e provocação. Precisamos tomar cuidado para não transformar o que gostamos em arma contra quem amamos.

Tento ser feliz quando estou triste;
Tento ser igual quando estou diferente ;
Tento amar quando não consigo;
Tento mudar quando não agrado;
Tento várias coisas das quais não consigo;
Mas jamais quero tentar te esquecer, pois simplesmente não quero.

Nesse momento não digo um adeus, pois não sei oque o destino nos reserva mas a frente, eu digo com convicção um ate logo um ate mas ver.

Mas há a espera. A espera é sentir-me voraz em relação ao futuro. Um dia disseste que me amavas. Finjo acreditar e vivo, de ontem pra hoje, em amor alegre. Mas lembrar-se com saudade é como se despedir de novo.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade da solidão. Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Quando acordar, quero estar ao seu lado.

Hoje é o meu vazio que já não te quer mais,
com o tempo as palavras perdem a força
por serem usadas demais...

Eu preciso deixar a menina morrer, e assumir de vez a mulher aqui. Ter controle, ter foco ... esquecer, deixar, viver. Mas que vida seria a minha sem você . Eu dou minha vida pra não saber.

° ೋ✿ Que seja um dia de muitas alegrias , sorrisos lindos e bençãos de paz ! Que os nossos sonhos sejam abençoados e com fé e perseverança possam ser realidades • ♡

ೋ ✿ Dia a dia compartilhar o carinho com aqueles que sentem a alegria e a amizade no coração , nos faz mais felizes !