Frases de poema
Que lindo seja o dia com o poema mais belo, entoando a melodia do singelo, batendo a porta o coração, de um sonho a uma vida, por um instante e para sempre, ecoando a batida da alma, que grita o som do eterno amor que tenho por ti.
Um poema é um médio objeto mágico, facultado a qualquer neófito; talismã/muiraquitã que escapou com dano à censura da razão, de quem por sua vez roubou as ceroulas. O poema é memória e resiliência de uma arte totêmica.
Oh, margarido bonito, tu que és poesia e que me trasnforma em poema, em noite fria de céu estrelado. Eu me afago em tua alma, depois de degustar uma tarça de vinho. E assim me acordo entre teus braços, depois de uma noite de prazer!
"Encontrado um manuscrito do grande poeta do século XXI.
Não era um poema.
Era sua lista de supermercado."
Sempre me surpreendo encontrando algo seu por ai, seja numa música, num poema, numa coisa qualquer que eu veja. Te vejo sempre em algo que crio, porque em tudo há pedaços de ti. Se te faço caber inteira em meus olhos, é claro que sempre te veria antes de todas as coisas.
Ricardo F.
Nossa história foi como um poema escrito na praia...
Pode ter sido bonito, mas hoje apenas areia molhada , tragada pelo oceano
Levada pelo mar...
Nada restou, apenas areia fofa para escrever novos poemas , outras historias que as lágrimas salgadas irão novamente apagar...
Um novo dia que nasce é como um poema prestes a ser lido, para isto basta abrir o coração e deixar -se encantar até tocar a alma.
Não é só de rima que faz um poema, não é só de letra que se faz uma canção, não é sobre a perda de um amor passado que outro não entrara no seu coração.
ai, meu amor! quero que tu recita um poema para mim, quando a música tiver tocando... quero beijos e abraços quentes. eu quero me empreagar no nosso amor!!
Poema do infinito
tâmaras maduras em teus quadris
corpo em flor de anis
escapa vivo num torso místico:
todo o profano
Aruanda é aqui
nesta cama
Agora um poema
Não conheço palavras bonitas, nem tão pouco elegantes, conheço você delicada como uma rosa, doce como mel e rara como diamante.
