Frases de Platao sobre a Alma

Cerca de 175525 frases e pensamentos: Frases de Platao sobre a Alma

Quando há doçura e delicadeza
nos gestos,
o efeito é sentido na alma.

A psique de uma mente vulnerável é a reflexão de um coração enfraquecido, e a blindagem de uma alma impenetrável é a resposta daquilo que um dia foi vivido.

"A sua paz na alma" só será encontrada
no silêncio.
Palavras mal ditas, tornam-se malditas
trazendo-lhe eco!
É a lei do retorno.

Por vezes sinto medo das tempestades da vida e um frio na alma, mas confio em Deus. Tenho fé em Deus. Fé de que tudo vai passar. Porque depois da chuva, das lágrimas, sempre vem o sol. Depois do cinza, tudo se torna mais azul e colorido. Tudo se torna mais leve e vibrante.

Outono, uma estação da alma que nos convida para uma reflexão profunda à redesenhar nossas verdadeiras intenções de vida.

Livrai-me Senhor das pessoas que roubam meu sorriso.
Pesam meu coração.
Machucam minha alma.
E subestimam Seu poder.

O homem nunca pode parar de sonhar. O sonho é o alimento da alma.

A alegria e o incentivo são o oxigênio da alma. Otimismo é vida. É o que nos mantem fortes e aptos a encarar os desafios. Seja vida para outra pessoa. Seja o empurrão para frente, nunca o pontapé para trás. Conseguir se realizar na alegria dos outros é a chave de nossa felicidade!

♡ ° ೋ✿ ° ♡ De alma serena e coração em harmonia Recebendo a paz desta noite linda que vem nos descansar, fortalecer nossas esperanças e renovar a nossa fé ! ♡ ° ೋ✿ ° ♡ Abençoada Noite Anjos ! ♡ ° ೋ✿ ° ♡

° ೋ ♡ ೋ ° Amanhece na alma a renovação da fé ! Acredite e confie ... há sempre mais nos planos de Deus ! ♡ ೋ °

Quando você sussurra palavras de carinho em meus ouvidos arrepio até a alma, quando escuto sua voz meu corpo se retrai como um toque de afeto , e um enorme sentimento envolvido, não há melhor lugar para se estar se não em sua companhia!!!
Val francis

As dores da alma são profundas,
Sem sentido, Apenas vagam,
Porque terror é tão frio,
Amargo... teor porque sou assim,
Meus sonhos por mais e mais,
Sentimentos num imenso vazio.

Cantigas leva-as o vento...

A lembrança dos teus beijos
Inda na minh'alma existe,
Como um perfume perdido,
Nas folhas dum livro triste.

Perfume tão esquisito
E de tal suavidade,
Que mesmo desapar'cido
Revive numa saudade

Ao lermos um bom livro, destravamos as portas e janelas da alma, deixamos as palavras nos levarem para mundos encantadores e fazemos descobertas sem fim.

Benditos sejam os amantes da poesia e os sensíveis de Alma!

12/09/2015

Pegue minha mão, meu coração e alma. E os olhos, eu só tenho eles para você.

Tenho marcas no corpo; tenho músicas na alma !

"O amor faz coisas surpreendentes...
Ilumina o rosto...embeleza o sorriso...
Aquece a alma...e felicita o coração...
Quem ama...ganha sempre...
Perde é aquele que não aprendeu a amar!"

Sol na janela, sinal de um dia alegre! Entusiasmo na alma, paz no coração! Hora de viver, fazer-se feliz. Bom dia!

.....Existe no profundo da alma,
Sentimentos que só a eternidade explicará.."