Frases de Platao sobre a Alma

Cerca de 172752 frases e pensamentos: Frases de Platao sobre a Alma

⁠Bom fim de semana!

Desejo pra você...
Deus em tua vida;
Paz na tua alma;
Amor em teu coração;
E um dia super abençoado!

Deus te abençoe!

⁠O que adianta fazer tudo certo nesta vida aos olhos dos homens , e perder o prazer da eternidade junto a Deus.

⁠Sinto com o meu corpo, respiro com os meus poros e vejo com os olhos da alma o que ninguém mais consegue ver.

Não deposite expectativasem mim, não há acordo espiritual, físico ou material que me obrigue a mudara minha essência para me encaixar nesta existência.

Vai doer cada dia quando você renunciar aquela situação, mas a dor da alma e do coração só Deus tira,então não tema a situação. Jesus está te esperando, o seu
chamado está parado, volte, ainda que não tenha apoio, Deus sempre estará do seu lado.⁠

A medicina cura as feridas do corpo.

O tempo cura as feridas da alma!

Quando o coração é leve
a alma flutua.
Quando o coração flutua
a alma voa.
Quando o coração voa
a alma dispara.
Quando o coração dispara
a alma ama.
Quando o coração ama
a alma encontra abrigo.

"Não existe nada mais profundo ou mais belo do que pode expressar a alma humana. Deposite sua alma em tudo que faz. O que não tem alma está morto, e se está morto, não vale a pena"

"Dizem que duas almas gêmeas, sem saber, observam juntas a lua"

A morte de sua mãe foi devastadora. Como se não bastasse o pai virou alcoolatra e descontou nele suas frustração com surras diárias. Ele tinha 6 anos e uma grande guerra para lutar.

Beijos que estremecem a gente por dentro é só o coração chegando pro lugar.

Você pode até ter a cara da riqueza, mas de que adianta se a alma está na miséria.

Ainda que as flores murchem e caiam,
Ainda que o tempo passe.
Ainda que hajam feridas na alma;
Este mesmo tempo irá passar e tão logo,
o sol da alegria em nossas vidas
brilhará e o sorriso voltará!

⁠Que sortilégio é habitar num mundo, onde nas asas dos poetas, o coração se abre e a alma voa.

A dor é minha composição principal depois do amor. O sofrimento é um elo do meu externo para o interno. É um tapete para a minha caminhada efêmera.

A beleza externa encanta a alma, a interna fortalece o espírito e ilumina o próximo!

Uma mão estendida é um afago da alma.

⁠Me disseram para ser menos.
Menos emoção, menos verdade, menos alma.
Mas em um tempo onde tudo é tão vazio, ser intensa é meu grito de existência."

— Jakelini Danielewicz Gomes

Mesmo quando sua visão parecer lhe faltar, procure enxergar o melhor que há em cada situação. Use para isso os olhos da alma, enxergue com o coração.

É tão mais simples ser amor, ser doação, ser força, ser a palavra que conforta, que incentiva, ser o toque que acaricia a alma. É tão melhor ser luz para as pessoas.
Loucura é fazer o oposto. É não ser luz e querer ser iluminado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp