Frases de Platao sobre a Alma
A minha casa seria a casa da luz, fechada sobre si, mas transparente de mim para o mundo, de horizontes vastos, libertos, iluminados. Uma casa no limiar do infinito, a caminho dum fim que se quer retrocesso.
Sobre o FEMINISMO:
Existe apenas dois tipos de mulheres,
as feministas,
e as que ainda não entenderam a luta e não reconheceram as correntes que as aprisionam.
"Ninguém a não ser eu, pode falar sobre mim; Eu não me defino. Com toda certeza, o que diriam de mim seria ponto de vista pessoal, isso já mudaria completamente quem realmente sou."
Deus é sobre todas as coisas,e tudo lhe obedecerá até as vidas q tem sobre a terra só permanecerão até quando Deus quiser.
Quem escreve sobre o amor, nem sempre sabe amar, mas se quiser me ensinar, estou disposto a aprender.
Sempre ouvimos coisas sobre o amor.
Amor este que muitos enfrenta vendavais
para vive-los, sem medo de sofre, mesmo
com as desilusões que este venha trazer.
Há momentos decisivos na vida em que aprendemos sobre nós mesmos, e depositamos esse conhecimento na conta da experiência, para que possamos utilizá-lo mais tarde.
Os empreendedores capitalizam sobre seus pontos fortes e antecipam os problemas que podem surgir por causa das suas fraquezas.
No final,a prestação de contas é com Deus,este tudo sabe sobre a vida de cada um de nós (seus filhos).
Só Deus tem todo o conhecimento e a sabedoria para saber sobre as coisas de hoje e as do amanhã; eu posso somente acreditar e confiar.
Hoje o céu noturno representa o âmago de minha tristeza: Sem luz, sem brilho, apenas pairando sobre mim as nuvens da incerteza e do medo.
Crê em si mesmo e não no que as outras pessoas dizem sobre você, lembre-se que todos os que se fazem de fracos odeiam ver os corajosos que enfrentaram seus medos interiores e vencem suas próprias limitações.
Sem perceber demonstrava preocupação
ao perguntar sobre você...
Paixão platônica sem explicação.
Dentre as coisas que não se explica, está o querer!
Sobre o sentido da vida...
A diferença de um astrofísico para um limpador de chão é apenas diferença de informação.
A matéria que somos feitos é idêntica.
Restaura-nos ó Deus é traz um novo tempo sobre nós. Queremos o verdadeiro evangelho e não esse espírito de religiosidade que tem imperado sobre muitos que dizem professar a fé em ti.
Sobre o hoje...
A cada dia a oportunidade de recomeçarmos no momento presente. Passado deixa chateado. Futuro a Deus pertence. Seguimos....sem lenço e sem documento.
Sobre a superfície fria está feliz,
como um dia foi singular...
na tangente de outros sentimentos...
transbordou suas aparentes sensações.