Frases de Platao sobre a Alma

Cerca de 174856 frases e pensamentos: Frases de Platao sobre a Alma

Ainda que o mar tenha poucos peixes, se você quer algum, sua chance de não conseguir aumenta muito se ficar reclamando ao invés de jogar o anzol

Ame e viva loucamente para uma mulher.
As outras não te pertence.

Nem era pra ser.
Mas foi...
Aconteceu.
Ficou registrado.

⁠o que mais me assusta é como
espumamos pela boca de inveja
quando os outros prosperam
mas suspiramos aliviados
quando fracassam

nosso conflito em
celebrar uns aos outros se
revelou o mais terrível
da natureza humana

Posso não ser tão bom na escrita, mas isso pode mudar. Só não pode mudar o que sinto por você. Amor incomparável, inexplicável, indiscutível. Além de tudo, acima de tudo, só tenho que simplificar em: Eu Amo Você!

Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca.

O amor surge em palavras que não consigo descrever, pessoas que eu tento parar de pensar, eu não consigo, pois penso em parar de pensar nelas.

Com palavras eu não consigo descrever pois sempre me pego pensando, pensando em você.

Cair, é a primeira e a última sensação que um anjo sente.

Saber esperar é uma virtude! Aceitar, sem questionar, que cada coisa tem um tempo certo para acontecer... é ter fé!

O fogo do Espírito Santo precisa queimar em nossas vidas, estamos gelados pelas religiosidade, estamos frios pela falta de Deus, veja nossos cultos, pessoas entram e saem e nada acontece, pois Deus não estava ali, a presença de Deus não veio, e porque não veio?

O fogo precisa queimar, arder em nossos corações, precisamos de cultos cheios da presença e da glória de Deus, ele quer habitar em nosso meio, ele quer voltar a frequentar nossos templos, mas ele busca um povo rendido a ele, rendido a sua presença, vazio de si mesmo e carente do Senhor.

Jesus te amou antes mesmo de você vir ao mundo, ele providenciou tudo nos mínimos detalhes, ele jamais te deixará sozinho, este amor quer te constranger todos os dias e ficar cravado em sua alma.

Somos nossos maiores cúmplices sob o flagrante afinco de Deus!

⁠"E sou o tempo que, avançando, destrói o mundo."

Dialogo do deus Krsna e Arjuna, fragmento extraído do Bhagavad-Gita, XI, 32.

VOCÊ MANANCIAL

O sol de rachar
Poderia ser miragem
Os pés descalços e a sede
Deviam estar afetando
A sanidade que insistia em sobrar...

Quando não poderia sonhar
Onde tudo falta
Eu sei
No deserto eu achei
Um manancial..

⁠A Compulsividade existencial nos limita apenas onde iremos depositá-la, escolhendo qual será a fonte de sua dopamina diária.

⁠O dia em que me senti mais envergonhado foi quando acreditei que Deus tinha me abandonado.

Tenho muito orgulho de fazer parte de algo que é tão significativo para tanta gente.

O legado dos filmes, creio eu, é que a geração dos meus filhos vai mostrar aos filhos deles. Então, podem estar assistindo daqui a 50 anos, facilmente. Infelizmente, não estarei mais aqui… Não duvide disso nem por um minuto. Mas o Hagrid estará.