Frases de Platao sobre a Alma
Há sempre alguém no meio de todos que precisará ouvir outra versão além da verdade que conhece sobre o amor.
Talvez, por essa razão sejamos feitos pra dividir nossos caminhos e reproduzir o sentimento da solidariedade. Compartilhamos o amor que conhecemos!
Se a benção do meu ensinar repousa sobre aqueles merecedores da prosperidade; a maldição do não ensinar castiga os indignos.
Vamos conversar sobre folhas, ondas e nuvens porque, convenhamos, elas detêm a potência de tudo que nos sustenta.
Pedalar e cantar, a alegria de sempre poder estar sobre duas rodas, apreciando o lugar onde você anda! Um rolê de bike nos faz perceber detalhes nunca observados por nós antes.
Sentimentos...
Certa vez disse a um amigo sobre a existência do universo que tudo ao seu redor é poesia.
Que flores em si, a musica e toda forma tem sua poesia
Que ar que se respira de fato é poesia
que ate uma criança pequenina ainda de colo faz poesia
Shirlei Miriam de Souza
Quem continuamente reflete sobre seu interior, inevitavelmente, acabará refletindo na vida exterior.
Certos acontecimentos são como são, o acaso coordena e determina suas consequências sobre nós, que navegamos neles, sem saber para onde o vento nos leva.
Tenho dúvidas sérias sobre o que é mais prejudicial: se os sintomas da alergia, se os efeitos do antialérgico.
Todos adoram falar sobre penalizações, leis, julgamentos! Mas seria eloquente, se os mesmos que vos falam, agissem com tal concordância!
Observei também que no quarto bimestre aumentam as denúncias de pais e alunos sobre os professores com as acusações mais banais, mexem até na família do professor. É uma competição desleal. Todos querem a aprovação deles.
SOBRE A PAZ:
- Erram os que a buscam pela força!
- Enganam-se os que forçam a sua presença!
- Frustram-se os que acreditam poder comprá-la!
A PAZ é livre para ir e vir. E só permanecerá onde puder frutificar!
Somente escrevo... E acima de tudo descrevo, o que vejo, sinto e percebo.
No mais transcrevo, sobre o pó, a lenha e o barreiro!
Caminho derradeiro! Se faz perigoso e estreito... Cemitério e leito!
Sofrido e perdido, as margens do canal! Obstruido pela força local.
