Frases de Pessoas Revoltadas com o Amor
É por isso que não creio nesse algo abstrato e sem sentido chamado amor. Como algo que dizem ser maravilhoso e benéfico possa causar tanta dor?
Eu já li muitos, muitos livros que falavam sobre pessoas que sofriam por amor. Nenhum deles descreviam essa dor como sendo algo que pudesse ser sentido com pouca intensidade. Eles a citavam como sendo uma coisa que despedaçava sua alma e destruía o seu mundo. Não como algo que poderia ser sentido de forma branda.
Alma transferida de Amor. Pensamento trocados pela dor,sentimentos escondidos por uma revolta por não permitir meus esquecimentos por alguém que ainda não esqueci. PIERRE LUX
Paixão, apego, dor, falta, revolta, vingança... nada disso é provocado pelo amor em seu real significado. Por isso, nossa transformação começa pela simples verdade das palavras.
Cultive boas, palavras bonitas...
Cultive o costume de enxergar o irrevelado.
Se você disser que eu desafino, amor
Saiba que isto em mim provoca imensa dor
Só privilegiados têm ouvido igual ao seu
Eu possuo apenas o que Deus me deu
Ele era terra
Ela era a flor
Ele era dor
E ela o amor
Ele era chuva
Ela era o sol
Ele era o escuro
Ela o farol
Ele era a lua
E ela as estrelas
Ele era o universo
Ela a constelação
E tu o bandido que roubou
Meu coração
Saudade,tristeza e dor! 03 palavras que se entrelaçam no cotidiano, mas nunca irão suplantar o amor.
O amor de Deus permanece o mesmo, seja na estação de alegria ou na estação da dor. A beleza do processo é aprender isto!
"Em dias de frio seu calor é meu cobertor,sua dor é minha tristeza, seu amor a minha fortaleza, seu abraço o meu abrigo, seus lábios meu mel,sua vida minha vida."
Ai, amor
Será que tu divide a dor
Do teu peito cansado
Com alguém que não vai te sarar?
Meu amor
Eu vivo no aguardo
De ver você voltando
Cruzando a porta
Não é preciso ser doutor para tratar a dor de amar. Amor vivido não correspondido, sempre dor trará.
Que importa? Importa sim, não desistir jamais de amar.
Ame-se primeiro e busque pois, o amor verdadeiro.
Nem todas as grandes coisas surgem de uma grande dor. Às vezes, é do amor. Nem tudo é um sacrifício.
Sofrer
Não tenha medo da dor
Das ilusões
Do amor
Precisamos sofrê-las
Pois é na escuridão
Que vemos as estrelas