Frases de Pessoas Revoltadas com o Amor
Não lhe obrigo a ficar se quiser pode partir,mas sempre leve em seu coração as intenções que tenho por ti,e se um dia precisar de um amor maior do que a vida pode procurar por mim.
Um dia minhas lágrimas de tristeza por amar que não me amou e muito menos me valorizou cessarão, deixaram de cair pelos mesmos motivos que hoje me afligem. Inúmeras vezes penso que não terá fim.
Tudo que demora demais cansa, tudo que é muito falado e pouco feito é perda de tempo... o pouco não me satisfaz e o muito eu não almejo, equilíbrio é a palavra - porém às vezes nem isso conseguimos ter.
Só é preciso chorar
e esconder em minhas lagrimas que ninguém vê
A tristeza de alguém que precisa tanto de um outro alguém
Que é você
Se eu escrevesse um livro sobre a minha vida.
muitos mocinhos...
iriam ser os verdadeiros vilões nessa história.
Se me faltarem as palavras, que me sobre a fé... Pois até mesmo em silêncio o coração chora, sorri, aprende e continua.
Me faço engolir o nó na garganta
Me convenço que chorar não adianta
Como não adianta vir depois
Tentar entender o que aconteceu
Onde foi parar nós dois
E aquele amor que já foi seu.
"Alegrar me ao contagiar te, cautelosamente calculei os movimentos frios de um dia quente. Reneguei a mim, instrui a ti e esmiuçamos nos."
As vezes peço para você me prometer coisas bobas, prometer sempre me amar, prometer o paraíso para aumentar minha alegria. Só que no final são formas para que se isso não for cumprido, eu acabarei com a minha vida de uma vez.
Eu diria que tenho ciúmes, mas não é só isso, tenho medo de perder você para alguém melhor, pois sei que além de existir alguém melhor são todos melhores que eu.
Em meados da noite,
eu choro por não te ter,
queria lhe escrever uma carta,
mas nem forças tenho mais para levantar o lápis,
queria gritar meu amor,
mas ele adormeceu.
oh Clarice,
meu amor que viva, morreu.
O pior de uma relação é quando de prioridade você passa a ser um estranho e estranhos passam a ser a prioridade.
Isso é simplesmente deprimente.
Não importa outras bocas, outras línguas ou outros corpos em que eu tente te encontrar.
Jamais saciarei minha vontade de te ter.
Por um momento que fosse, não me importaria.
Já que, um momento, depois de tanta espera, parece eterno.