Frases de Pessoas Otarias Vinganca

Cerca de 184584 frases e pensamentos: Frases de Pessoas Otarias Vinganca

A amizade, o respeito e a solidariedade são valores importantíssimos para nós. É tempo de carinho e amizade, de atitudes que tornem as pessoas ainda melhores.

As pessoas sempre serão mais profundas do que os rótulos e os julgamentos que se projetam sobre elas

O mundo precisa é de gente que mostre horizontes novos e coloridos e não de pessoas que nos sufoquem com as suas negatividades…

As pessoas que valem a pena são simplesmente aquelas que se preocupam, que fazem questão de se mostrar presentes em todos os momentos porque, mesmo que estejam distantes, continuam conosco, já que ocupam um lugar no nosso coração, o que faz com que nunca estejam longe.

Umas pessoas nascem para ser boas, embora se esforcem para ser ruins, devido as más companhias: influências. Mas na primeira oportunidade provam a sua índole positiva. O oposto também é verdadeiro. O perverso se sentindo invisível, grita, assobia e faz coisas horríveis.

Deus seria injusto demais fazendo experimentar o sofrimento pessoas inocentes.Todos que sofrem devem saber o porquê de sua dor.

Acredita quem é otário, mais otário ainda é quem faz a pessoa acreditar no que você fala.

Quem respeita merece respeito. Respeite seu mestre, e ele respeitá-lo-á. Se assim não for, não há um colegiado de pessoas educadas. Desrespeitos obrigam medidas desrespeitosas.

Eu quero é distância de meus inimigos, para que eu possa descansar de meus defeitos. Pois eles não existem, são implantados por pessoas maldosas. O que você chama de fraqueza em mim pode ser força para outros.

Dizem que uma pessoa ruim corrompe uma pessoa boa. Mas não poderia a segunda corromper a primeira?

Pessoas fortes nunca derrubam as outras, elas as levantam.

"Por favor, espalhe o amor, porque de dor e sofrimento, o mundo já está cheio"

As vezes acreditar em papai noel, é mais saudável que acreditar em algumas pessoas.

O amor verdeiro não é encontrado, é construido

O que mata uma pessoa não é o câncer, mas sim o remédio que ela toma para combater o câncer.

Há muito papel, para pouco escritor.

⁠Não devemos julgar. É fácil as pessoas perderem o rumo.

⁠Você é comparado com pessoas que não tem os mesmos ideais que você, que não tem a mesma historia e não lidou com os mesmos problemas.
Te pedem para ser quem não é, depois questionam o motivo da frustração.
Alguém já te pediu pra ser o melhor de você mesmo?

⁠Ver os nossos militares fazendo esse tipo de diferença na vida das pessoas... era assim que o Natal deveria ser.

"Pessoas que tem o orgulho maior do que o caráter,sempre são premiadas como a derrota!"