Frases de Pessoas Otarias Vinganca

Cerca de 185912 frases e pensamentos: Frases de Pessoas Otarias Vinganca

O homem não é o que tem ou pode. É um pouco o que sabe, muito o que sonha mas, acima de tudo, o que faz aos outros.

Amei, sorri. Chorei, sofri. Odiei e perdi e depois morri.

não viva a vida em busca da dignidade,seja digno de merecer a vida!

Dormiu pouco, sente-se mal? Chocolate fará você reviver.

Mesmo que fosse cego
e existirá mil caminhos a minha frente
te encotraria no fim de todos
pois todos os caminhos levam-nos
ao que mais precisamos.

Amo Amor Amado.
Amo Amor Apaixonado.
Amo Você Amor.
Aqui do meu lado...

São sempre assim os pais: quando as esperanças se projetam sobre um filho, o resto são sombras mal reparadas. Que vivam, e Deus os abençoe! Amém.

Mário de Andrade
ANDRADE, M., Amar, Verbo Intransitivo, 1927

Quando dois corpos se encontram com amor, os anjos cantam. Quando dois corpos se encontram por interesse, os demônios sorriem!

O melhor relacionamento é aquele surpresa, aquele que você não viu chegando...

O tempo passa, os dias se sucedem e o ano termina. Se todos são obrigados a acompanhar o desenrolar do tempo, resta saber quem soube aproveitá-lo, qual fato mereceu atenção, se algum feito trouxe satisfação espiritual.

Quando o espírito decide vir à Terra para prosseguir sua evolução, vem para progredir através do trabalho honrado e das boas ações, e não para passar tempo.

Ninguém deve viver porque outros vivem, mas, sim, porque tem consciência do cumprimento do dever, do que faz na Terra.

Devemos praticar: a união faz a força, o diálogo faz o entendimento.

Tenho prazer em me fazer de idiota. Dessa forma vejo, falo, faço e escuto coisas que alguém que se diz inteligente não é capaz de imaginar.

Quando encontrarem dificuldade para resolver algo, devem pôr em prática a vontade firme, pensar com elevação, procurar primeiramente ter serenidade e não se irritar, mesmo sentindo-se ofendidos ou havendo motivo forte para reagir, porque a calma resolve muita coisa.

A fé não está no corpo que se inclina, mas está na alma do que crê!

E depois fechava os olhos outra vez, e em tudo isto era feliz.

Tudo isto hoje é como sempre foi...

Eu de cabeça para baixo no centro da minha consciência de mim.

Eu, sinto que ficou fora do que imaginei tudo o que quis, que embora eu quisesse tudo, tudo me faltou.