Frases de Pessoas Otarias Vinganca

Cerca de 185903 frases e pensamentos: Frases de Pessoas Otarias Vinganca

Tento dissuadir à todos de que sou legal. E num é que eles acreditam...

A leitura nos faz ganhar tempo, quando podemos reunir tantas lembranças e conhecimento, num espaço de tempo que se conta em centenas ou até milhares de anos. Aproxima-nos de povos numa fração de segundos, sem ao menos tirar os olhos do papel.

Seja bem vindo a realidade produzida pelo seu cérebro por meio de impulsos Bio-elétricos. Consegue adivinhar de onde vem o sentimento que produz isso?

A fidelidade só interessa como valor moral quando suas promessas do passado contradizem as inclinações afetivas do presente.

O amor dispensa palavras, já que os olhos sabem falar uma língua muito mais convincente

O valor de uma pessoa neste mundo é calculada de acordo com o valor que ela coloca em si mesma.

"...Só Existem três acontecimentos importantes na vida: nascer, viver e morrer... Não sentimos o primeiro... no viver, sofremos porque temos que morrer... ao morrer, geralmente, observamos que esquecemos de viver como se deveria VIVER..."

O amor que nasce de repente é o que demora mais para ser debelado.

Muitos caminhos não dão certezas, mesmo assim segue-se em frente. Por que chega um tempo que a ilusão do tempo foi embora, e que vc tem pressa pra viver e se realizar. Nada precisa ser urgente, mas que seja logo.

Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa.

William Lane Craig: O maior gênio da arte da argumentação em muitos séculos.

Amar alguém não é precisar dela para ser feliz, mas saber que pode ser feliz sozinho e ainda assim dejesar compartilhar a própria felicidade com outra pessoa.

Se a humanidade parasse, fizesse uma introspecção e moresse para o pecado, no terceiro dia poderia ressucitar para um mundo melhor.

Dos meus cursos, quem é inteligente sai mais inteligente, quem é burro sai maluco.

De cinza se vestiu a manha, relutando em despertar.
De melancolia, se vestiram meus versos, vendo a chuva passar...Longa e triste.

Hoje é um dia muito especial para isso vamos policiar nossos pensamentos.
O pensamento transforma nosso humor, nossas atitudes e nosso caráter. Faça a sua parte, pensamento positivo, para que todos tenhamos o melhor final de semana.

Que o nosso dia esteja em perfeita sintonia para receber todas as vibrações de paz e harmonia.

Meu pensamento encontra o seu quando ligados na mesma vibração e em perfeita sintonia.
Nesse encontro, matamos a saudade e passeamos pela eternidade.

É importante valorizar as pequenas coisas, assim como o ritmo se dá nota a nota, passo a passo.
O amor tem na essência a amizade.

Vamos iniciar a semana, sem intenção, mas com ação, sem vergonha, mas com carinho, de ser e fazer feliz a quem amamos.
É muito bom dizer AGORA, Eu te amo!

Na pluralidade constrói-se a beleza do existir.