Frases de Pessoas Importantes

Cerca de 111193 frases de Pessoas Importantes

O sorriso é uma máscara
Que a maioria das pessoas
Insistem em usar.

Para as criancas entenderem: Amor é quando duas pessoas, mesmo off-line tem o coração e os pensamentos on-line.

" A porta da casa é o cartão de visita mais importante de seu morador".

As vezes perdemos pessoas por falar menos, expressar menos. As vezes ganhamos por falar demais, expressar demais.
As vezes até por fazer menos, ou fazer mais . Isso vem de dentro . Basta saber o que quer?!

As pessoas de hoje em dia nem sabe o que é mas "Amor", elas apenas se gostam e acha que é o suficiente para se viver uma vida até que a morte os separe!

Que Deus ilumine nossos passos e nossas decisões, que somente pessoas boas sejam colocadas em nosso caminho, que as ruins peguem um atalho.

É triste ligar a TV e ver cenas que mostram bandidos atacando pessoas e saber que um dia poderemos ser as próximas vítimas.

As pessoas são previsíveis. Quem tem que ter o cuidado onde pisa é você.

Certas pessoas não deveriam nem ter plantas quem dirá filhos...

Ganhe dinheiro com os acomodados para gastar com pessoas em movimento.

Quando vc acorda vai perceber que falta uma pessoa em voçê,que sou eu.

Essa minha mania de acreditar nas pessoas, já me trouxe grandes desenganos, mas ainda prefiro crer que eu não perco por confiar nas pessoas, elas é que perdem por não merecerem a minha confiança.

Você pode agradar noventa e nove por cento das pessoas, mas sempre tem aquele um por cento que não ficará satisfeito. E são justamente esses que fazem mais barulho.

Olhe para trás de vez em quando, para ver onde você está e onde estão as pessoas que não acreditaram em você.

Mesmo quando você faz tudo certo as pessoas te criticam. Faça assim mesmo. Não é o que você faz que incomoda e sim o que você é, que se destaca.

Tento ver o lado positivo em tudo, inclusive nas pessoas negativas. Prefiro acreditar que elas nem sempre foram assim.

Liberdade pode ser algo que te prenda caso use para maltratar as pessoas.

A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Quem dera as pessoas semeassem flores com a mesma facilidade que semeiam a discórdia.

Bom seria se as pessoas ao passarem por nós nos perguntassem “Bom dia precisa ou não de um abraço?” E nós pudéssemos responder “Bom dia”! Neste momento não, obrigado ou sim, preciso de um abraço de urso.

As vezes as pessoas são só bonitas ou só inteligentes, prefiro as inteligentes, mas quando uma pessoa é bonita e inteligente ao mesmo tempo ela se torna maravilhosa.