Frases de Pessoas Importantes
Você
você é a pessoa que sempre esta do meu lado
você é a pessoa que compartilha minha dor
você é a pessoa que eu sempre amei
você é simplismente o meu amor !
você é mais linda do que o por do sol
você é mais linda do que a luz do luar
você é mais linda do que a natureza
não tem como explicar o quanto e bom ti amar...
Gosto da simplicidade... De pessoas simples, que nada prometem, simplesmente vao e fazem. Gosto de gente que sorri à toa e que curte cada detalhe da vida. Gosto de gente que sabe ser gente, que nada programa, que nada prospecta, mais que simplesmente chega e acontece nas nossas vidas! Priscilla Rodighiero
solteiro, namorando, ficando...
São apenas titulos.
Conheço pessoas que namorando
parecem que estão solteiras, conheço
pessoas que, ficando, são absolutamente
leais ao sentimento carinhoso que teem pela
pessoa, e conheço solteiros que podem até
o rodo, mas o coração é leal a
apenas uma pessoa!!!
Por que as pessoas queriam tanto saber da minha vida? Principalmente de quem eu gosto ou já gostei. Ou todo mundo era romântico demais ou eu era algum tipo de psicopata, sem sentimentos. Eu não precisava ter ninguém comigo, e nem por isso eu era infeliz. Não tenho ninguém no momento sem ser os meus amigos, e tê bem assim. Tô muito bem assim.
EM EXTASE
De dia eu sou assim
de noite nem tanto
o importante é existir.
Calado quando quero silêncio
se falo é ao som de Beethoven
meus ouvidos são meninos.
De dia eu quero estar
de noite eu já partir
pra depois de onde eu vim.
Meus dias são do destino
meu coração não tem tempo
e a minha alma são borboletas.
Pertencer ao seu mundo, é como estar dentro do oceano, muitos seres importantes habitam esse local, mas cuidar de todos é uma tarefa difícil, muitos se perdem no caminho da vida, eu prefiro estar dentro do seu coração, pois o espaço é para poucos e conquista-lo é somente pra quem realmente se importa com você.
Mas eu não suporto mesmo é pessoa que tem duas caras, duas posturas, pregam uma coisa e vivem outra, como diz minha mãe, "Por fora, bela viola; por dentro, pão bolorento. " Ainda bem que existe Deus acima de todas as coisas e Ele tudo vê, a Ele ninguém engana, pois Ele é o caminho , a verdade e a vida.
Com o tempo você vai conhecendo novas pessoas, novos caminhos. Passa por lugares maravilhosos e sentimentos também. Pessoas que te renovam, que tiram um sorriso teu no momento certo, que você liga pra conversar, que você pode realmente chamar de sua. Sua amiga ou seja lá o que realmente ela for sua, mas saiba que amizade é tudo e confiança também!
É muito fácil descrever a vida de uma pessoa, é muito fácil dizer o que pensa dela sem ao menos conhecer a história de vida dela, é muito fácil julgar, difamar , jogar no ventilador , difícil mesmo é se vestir das lutas dela e conseguir dar pelo menos o primeiro passo de muitos que ela ja deu ,pra estar exatamente onde ela esta hoje
- Você
É um girassol no meio de rosas,
É aquela pessoa que consegue
Transformar uma simples terça-feira
No melhor dia da semana
Com apenas simples instantes
De sua companhia
É aquela alma que só se encontra
Uma vez na vida
E sortudo é aquele que passará
O resto da sua vida com ela
Acredite em você, você tem um potencial incrível, capaz de mudar toda sua realidade, e das pessoas a sua volta, sim você tem todo esse poder, muitas vez por medo ou insegurança não sabe como usar, ou medo de tudo da errado, porém quando saímos da zona de conforto tudo se torna possível, temos um mundo gigante em oportunidades a nossa espera !
Pare de comparar as pessoas.
E também de se comparar com elas.
Ninguém é igual a ninguém.
Todos temos qualidades e defeitos...
Se limite a tirar proveito das coisas boas que
as pessoas têm para oferecer e deixe que elas se encarreguem de aprender com seus próprios erros, assim como você também pode aprender.
Eu acho que eu entendi então que o que realmente assusta as pessoas sobre o processo de crescimento, é que paramos de experimentar a máscara da vida e começamos a experimentar outra. Se a infância quer dizer aprender a viver, então ser adulto significa aprender a morrer.
(Livro "Christine")
jamais coloque sua vida nas mão de outra pessoa...
Jamais se entregue por inteiro....
Nao vale , não compensa...
Você só sera valioso se tiver tomado as rédeas da propria vida...
Enquanto viver o tempo todo pensando em alguem,fazendo alguma coisa pra alguem e controlando alguém ,você esquecerá de investir em si próprio e seus sonhos...
Bom dia!
Ao amanhecer de um novo dia, a grande maioria das pessoas apenas acordam; mas um grupo muito especial entende como uma nova oportunidade de desfrutar nosso bem maior que é a própria vida. Por isso vamos aproveitar bem o dia que se chama hoje, pois o amanhã se houver, será mais um hoje.
Há pessoas com quem cruzamos na vida e que, depois que se afastam da gente, deixam de fazer parte dela. Mesmo quando as encontramos de novo, ficamos apenas com um 'oi, como vai?'. Com outras, no entanto, a impressão é de retomarmos sempre a conversa no ponto exato em que a interrompemos. Flui de maneira tão natural que parece que o tempo não passou.
A premissa principal de uma pessoa preocupada é que as coisas são todas perigosas. Nenhum risco pode ser tolerado. É aqui, na mente do preocupado, que as quatro regras da ansiedade entram em jogo: detectar o perigo, encarar o perigo como uma catástrofe, controlar todas as circunstâncias e evitar o desconforto.
Muitas pessoas agirão como se se importassem conosco, são poucas as que, de fato, não só falarão, mas terão atitudes de quem se importa. Quanta a essas últimas, não as deixe ir embora... Quem perde os que verdadeiramente importam, fica apenas com o vazio porque pessoas vazias nada podem nos oferecer além de palavras...
"Algumas pessoas nao jogam limpo. Nao têm intençao de negociar; sua intençao é sabotar, forçar, manipular ou, de alguma forma, controlar as coisas de maneira q possam ir em frente com o q pretendem. Qdo vc está lidando com alguem com uma doença compulsiva; vícios; deslealdade; irresponsável, vc está negociando com vc mesmo." Beattie
Eu amo quem você era, aquela pessoa doce e carinhosa, que me amava acima de tudo e de todos. Que enfrentaria tudo por mim... Aquela pessoa que não tinha medo de nada, porque tudo valia a pena ao meu lado. Essa pessoa covarde, que não teve coragem o suficiente pra lutar por nós, jamais será aquele a quem amei!
