Frases de Pessoas Importantes

Cerca de 110608 frases de Pessoas Importantes

As pessoas colocam estereótipo em tudo. "Não é porque curto reggae, amo Bob Marley vou fumar um baseado por isso, né?"

Pessoas não foram feitas pra levar escuridão. Pessoas vieram ao mundo pra irradiar claridade e iluminar o caminho dos demais. Que eu possa ser luz por onde eu passe.

Por toda a minha vida, só pensei em mim mesmo. Não dei valor para a minha família. Traí pessoas que eu amava. E não vou mais ser essa pessoa.

(Oliver)

"O que pode existir de mais importante para o povo de Deus do que sua lealdade ao Deus do céu!?"

Somos o resultado de experiências positivas e negativas provenientes das relações inter-pessoais e circunstanciais que colecionamos ao longo de nossa existência'

O mais importante do espetáculo da vida é saber a hora de sair de cena.

Ter o poder não é tão importante quanto o que você escolhe fazer com ele.

Precisamos conseguir conviver conosco mesmo antes de querer conviver com uma outra pessoa.

"Amizades lindas surgem de pessoas improváveis.
Cada um achando que o outro pode lhe fazer mal. Ah, se julgássemos menos e nos permitíssemos conhecer mais as pessoas! Não perderíamos tanta coisa boa na vida."

Muitas pessoas acham que o tempo é como um rio, que anda calmamente e sempre em uma direção. Mas eu vi na face do tempo e posso lhes garantir, eles estão errados. Tempo é um oceano em um tempestade. Você faz eu acreditar em quem eu sou e porque digo isso.

Ele é a luz em pessoa. É por isso que todos que ele encontra... Carregam a flor chamada "esperança"!

Não tente agradar as pessoas, não tente provar nada para ninguém, você não precisa disso, nunca precisou. Você sabe quem você é, você sabe das suas lutas diárias, e o mais importante: Deus sabe de todas as coisas. É isso que te nutre a viver com a consciência tão tranquila e feliz.

A perfeição não está nas pessoas, mas no amor, que as faz se enxergarem perfeitas quando estão amando.

As melhores descobertas sempre aconteceram com as pessoas que não estavam procurando por elas.

Eliminando pessoas que nao acrescentam nada na minha vida. A partir de hoje, ou soma, ou some!

As pessoas mudam e é imprecionante como algumas se tornam irreconhecíveis; positiva ou negativamente.

“Pistantrofobia - É o medo de confiar nas pessoas, devido a experiências negativas do passado”

Não permita que falem, negativamente, ao seu ego. Algumas pessoas não conhecem a si mesmas e insistem em conhecer o outro.

Viva o que é impossível para as pessoas, e o que é possível para Deus. Confia, Acredite e persista. Aliás, só haverá vitória para os fortes. Os francos continuará vivendo uma vida medíocre, sem direção.

⁠Por que as pessoas se apaixonam pela pessoa errada? Depois, quando o inevitável acontece, elas passam o resto de suas vidas tentando superar.