Frases de Pessoas Frias
Nessas noites frias, a solidão me abráça com seu corpo vasto, inóspito e cheio de espinhos... Não dói, mas machuca. .
Corações são luas vazias que te encantam nas noites frias. Decoram teu intimo melancólico e simplório. Unico, especial e tão... enjoável.
Os dias ficaram sem sentido,
As noites mais longas e frias.
Você já não está mais aqui,
Nada está aqui mais,
Como posso, assim, viver em paz,
Como posso, assim viver?
Espero que um dia você volte,
E me ensine de novo,
O que sua ausencia me fez esquecer.
No sorriso mais sincero, na batida mais forte do seu coração, nas brisas frias do vento, nas ondas geladas do mar, pelo calor do sol, na ternura do luar, na viajem com as estrelas, no acalento da tua alma, e essencialmente no sonhar com você.
Que amor é esse que nem posso sonhar.
Entre as noites frias, eu só posso acreditar.
Onde estou agora?
Se não me encontro em meu quarto.
Meu coração partiu e não quer voltar.
Vindo as noites frias já me aquecia nos seus lábios e nos alfarrábios com as poesias que levam ao alto. Fiz do poço o salto e do básico todo um universo. Ilustrei meu inverso e ao invés do trágico fitei o palco
Na escuridao das noites frias consigo refletir, chegar ao meu limite e notar o quão é em vão meu esforço em busca de compreesao. Mais os pensamentos me permitem ir alem e concluir passo a passo os objetivos que me vem a cabeça.
Manhãs frias. Tardes sonolentas. Noites nostálgicas. Dias vazios acompanhados de uma dose de pensamentos que não te deixam dormir.
Minhas mãos ficam frias e meu coração acelera só de imaginar que logo vou te encontrar. E quando você chega, só quero me jogar em teus braços e esquecer o resto do mundo. Quando estou frente a você, a insegurança passa e o medo vai embora, e eu só quero estar com você pra sempre.
Nas águas tão claras quentes ou frias,vislumbro as “sombras” das alegrias que formam a tal canção, não há noite nem dia, nem dor, tristeza, angústia ou agonia…
Apenas o DO, RE, MI da alegria…
E o FÁ, SOL, LÁ, SI, que encheu o meu coração…
Uma empresa empenhada em acordar nas frias madrugadas de inverno, dormir nos dias mais ensolarados do verão, trabalhar em todos os feriados, descansar nas segundas, procurar o que não perdeu e mesmo assim achar.
Silvas que picam,
amoras colhidas,
doces amargas,
quentes e frias,
como a vida,
suave perfume,
sobre a paixão,
noites estreladas,
noites gemidas,
silvas que picam,
como o amor sem paixão.
