Frases de Pessoas Célebres
Não confunda bondade com fragilidade. Muitas pessoas são fortes o suficiente para responder com bondade diante da maldade que receberam. A bondade é para os fortes!
As pessoas têm uma tendência a procurar alguém pra colocar a culpa quando se sentem impotentes pra lidar com seus infortúnios. Elas odeiam, culpam e atormentam essa pessoa. Porque esse é o único jeito pra ela seguir em frente.
Quando encontramos pessoas verdadeiras, você pode ter uma única certeza: elas sempre vão querer nosso bem.
Uma hora você vai entender por que as pessoas entram e saem da sua vida. Tudo tem um sentido bem claro nessa vida, pois Deus te aproxima e Deus te distancia.
Não somos pessoas boas. Aprendemos a sorrir enquanto alguém chora. O mundo ensina a ignorar o nosso próximo enquanto o Senhor espera que sejamos bom para ele. Em tudo somos perversos. E mesmo assim o Senhor nos ama. Por que nos ama Senhor?
Devemos ser bem seletivos com pessoas que vão conviver conosco quando temos um brilho natural como pessoa
Pois o nosso brilho fazem alguns nos admirarem e outros se incomodarem.
Não tenha medo do que as pessoas irão pensar de você, tenha medo do que você vai achar de si no futuro.
Os nossos antepassados se preocupavam em fazer coisas verdadeiramente úteis, hoje em dia as pessoas se preocupam apenas em como fazer mais dinheiro e isso não faz sentido algum…
O maior segredo para uma vida de sucesso: fale tudo sobre você para Deus, nada de você para pessoas e pouco de você sobre você mesmo.
O grande problema desta geração reside no fato de que muitas vezes as pessoas são usadas, as coisas materiais tornam-se o foco da dependência, e Deus não é honrado nem amado, com confiança plena Nele em todos os momentos da vida.
As pessoas que vivem de acordo com as obras más, sabotar a sí mesmo, não suja as suas mãos, não será necessário.
Somos pessoas, somos como os pássaros e as abelhas. Preferimos morrer sob os nossos pés do que viver de joelhos. Diga bem alto: sou negro e tenho orgulho disso!
Conhecer cedo as pessoas erradas me afastou das pessoas certas e fez com que eu causasse muita dor e sofrimento. Mas não me sinto triste pelo mal que causei, sinto-me triste por não carregar comigo nenhum arrependimento, e isso me atormenta.
Imagine se as pessoas tivessem asas para voar e se no mundo tivessem lacunas, a maioria voava e saia pelo mundo fora, Mas o mundo nem portão de saída tem.
Desentendimentos existem para lhes mostrar quem realmente são as pessoas as quais sempre falaram ao seu respeito por aí.
A dor egoísta de desejar que pessoas não vivam momentos únicos do qual viveu com pessoas específicas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp