Frases de Pessoas Célebres

Cerca de 71203 frases de Pessoas Célebres

As pessoas só nos machucam porque a gente permite que elas se aproximem o suficiente pra isso.

Não pode fazer as pessoas amarem você. Mas pode fazê-las temerem você.

Pessoas interesseiras são como o lixo que guardamos achando que um dia vai servir para alguma coisa...

"Pessoas sérias assumem responsabilidades, os outros procuram culpados."

Não sejamos coletores de lixos que as pessoas jogam sobre nós através de opiniões mesquinhas, sob suas visões sujas e podres a respeito do que realizamos com a consciência tranquila.

A maioria das pessoas são outras pessoas. Seus pensamentos são opiniões de outra pessoa, suas vidas uma imitação, suas paixões uma citação.

A vida é feita de momentos, e pessoas que fazem desses momentos especiais.

Estou entediada! Não aguento mais essa vida "idiota" com essas pessoas sem graça. É, realmente eu preciso de você aqui do meu lado.

O orgulho te ensina a ter amor-próprio, porém, o orgulho em excesso te ensina perder as pessoas!

Aparentemente as pessoas não gostam da verdade, mas eu gosto, eu gosto dela porque incomoda muita gente"

Tome cuidado, preste atenção. Pessoas mentem, sorrisos enganam e olhares iludem.

Pessoas morrem. Acontece. Não significa que os outros também precisem morrer.

Negan
The Walking Dead

Às vezes, a verdade não é boa o bastante. Às vezes, as pessoas merecem mais. Às vezes, merecem ter toda a sua fé recompensada.

Olha todas as pessoas lá embaixo. Elas seguem as regras, para quê? Elas se deixam guiar pelo medo.

Não sabem o preço que eu pago por sofrer calada pra não reclamar no ouvido das pessoas que estão ao meu redor o tempo todo, sobre tudo isso que está acontecendo comigo.

Todas aquelas pessoas. O que estão fazendo? O que estão pensando? Todos nós vamos morrer, que circo! Só isso deveria fazer com que amássemos uns aos outros, mas não faz. Somos aterrorizados e esmagados pelas trivialidades, somos devorados por nada.

Charles Bukowski
O capitão saiu para o almoço e os marinheiros tomaram conta do navio. Porto Alegre: L&PM, 2003.

Você sabe por que as pessoas gostam da violência? Porque ela dá prazer. Os seres humanos acham a violência profundamente satisfatória. Mas remova a satisfação, e o ato fica… oco.

(Alan Turing)

As pessoas admiram suas qualidades em silêncio. E julgam seus defeitos em voz alta.

Você já está bem velho para não aceitar as pessoas como elas são.

Milagres não são coisas que acontecem, são coisas que as pessoas fazem acontecer.