Frases de Pessoas Célebres
Você não pode impedir que algumas pessoas não gostem de você. Mas, é seu dever gostar delas. O que as pessoas fazem são elas que respondem, o que você faz é de sua responsabilidade.
Com o tempo, tudo vira fumaça.
Com o tempo, tudo se esquece.
Com o tempo, pessoas mudam.
Com o tempo, pessoas enlouquecem.
Com o tempo, tudo vira história.
Fique em casa estudando até as pessoas pensarem que você mudou de cidade. Depois, continue estudando.
Terra do Carnaval, cidade de Maquiavel
Pessoas vulneráveis escravas do papel
Alerta no Nextel, pensamento a milhão
Não há vírus que corrompa a mente de um vilão
Acima de tudo, a neve tem o poder de unir as pessoas. E, às vezes, só por um momento, principalmente na véspera de Natal, é exatamente disso que precisamos.
Sabe qual a diferença entre as pessoas positivas e as negativas? As positivas esperam sempre o melhor em qualquer situação e as negativas sempre o pior.
Eu já era pra está acostumado a partidas, as pessoas me deixarem.
Mas como a gente se acostuma a algo ruim? É meio difícil, sempre doí, sempre vai um pedaço nosso junto.
Até não mais existir nada..
Tem gente que fica expondo o relacionamento falido, só para tentar atingir outras pessoas, dando uma de casal feliz. Amor, conta também dos chifres, dos perdidos e das porradas que tu toma pra sustentar esse “relacionamento blindado”.
O que me entristece é ver as pessoas procurando em um psicólogo as respostas que não conseguem dar a si mesmos
Acho que para alguns mais do que lição, certas pessoas são castigo e, as marcas que deixam em nós podem durar uma vida inteira. Às vezes, até mais de uma vida.
Vivemos no mundo dos memes.
E o problema maior aqui é que a maior parte das pessoas não se preocupa em pesquisar.
É mais fácil ficar na superfície da ignorância do que se aprofundar em busca da verdadeira realidade para além dessa primeira impressão.
"Esses problemas que vemos diariamente, estão tão intensos,
Que todas as pessoas que eu vejo na rua, só de olhar o clima fica tenso."
"Esse rumo que eu tomei, não apenas pensei,
Uma oportunidade aproveitei;
As pessoas que me ajudam, Gratidão eternizei,
Essas pessoas que me julgam nas mãos de Jah eu deixei."
Para Marte, eu quero viajar
Para minha alma extravasar
As angústias de presenciar
Pessoas sem vida
Uma humanidade perdida
E totalmente desiludida.
Muitas pessoas afirmam conhecer e praticar os ensinamentos da Bíblia. Porém, ela não ensina sobre violência, homofobia e outras perversidades. Em que Bíblia eles tiram esses ensinamentos?
A gente quer morar nessa realidade, em que podemos inventar uma história melhor, em que pessoas adotam capivaras do nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp