Frases de Pessoas Carente
Hoje as pessoas querem levar vantagem em tudo, em todas as coisas. Numa fila de banco, no transito, no trabalho. e em quase todos os aspectos. Se a situação não trouxer alguma vantagem material para o ele, é desnecessário oferecer. Se eu não estou ganhando nada, não vale a pena.
Algumas pessoas me perguntam por que eu não tenho o hábito de sorrir nas fotos.
Acho que uma fotografia vai muito além do registro físico; ela também reflete nossa alma.
Talvez eu ainda não tenha a felicidade interior, a ponto de ser registrada.
Você acha que o amor é um lindo sonho, mas o amor pode levar as pessoas a fazerem coisas horríveis.
Por vezes, as pessoas que você mais valoriza serão aquelas que irão depreciá-lo ao longo da sua trajectória.
“Uma das imbecilidades humana:
Fazer guerra para conquistar pessoas e territórios, mas ao final da guerra o que restam são pessoas mortas e territórios devastados.”
Demonstre interesse e aprenda com a vivencia de pessoas também que você não conhece.
Converse com quem puder. Você sempre terá muito o que aprender com pessoas que você nunca conversou antes.
A Escola não deve ser Alheia!
A Escola deve ser uma Luz que promove a Melhoria da Vida das Pessoas na Comunidade em que está inserida através de Projectos Sociais realizados pelos Alunos com Participação das Pessoas da Comunidade!
É necessário saber qual o seu ponto de equilíbrio para um melhor enfrentamento de pessoas e circunstancias que te tiram do seu eixo.
Verdade verdadeira há pessoas que elas mentem com os lábios, e há outras que mentem com lágrimas fingidas.
Eu sou tão estranho que quando começo a agir como alguém normal as pessoas acham estranho e agem estranho isso é bem estranho!
Os números para mim, são como as pessoas. Dos que eu gosto, eu me aproximo, fico íntimo e tenho estreita amizade. Os que não me sinto muito confortável, ou acho meio complicado, eu respeito, não me aproximo muito e sei que são perfeitos, mas não são pra mim.
Há pessoas que estão tão acostumadas a depender dos outros que não tem coragem, nem de pensar o que vai fazer no dia seguinte.
Tem pessoas que o alimento e a alegria dela é mágoa outras pessoas com palavras, atitudes e lágrimas, fingido que nada esta acontecendo.
Deus só permite as maiores lutas para pessoas fortes e corajosas que suportam, fracos geram fraqueza não suportam lutas.
Muitas pessoas sabem o que fazer, mas não agi, quer ir, mas tem medo de não dar certo e se frustrar. Dica falta de alinhamento com Deus se alie a Ele.
As pessoas negativas não são negativas para os outros, elas são negativas para si mesmas, cuidado com suas palavras elas podem fazer mal para você mesma.
