Frases de Pessoas Ausente
Escritores não são exatamente pessoas. Se forem bons, eles são um monte de pessoas tentando se transformar em uma pessoa só.
Nunca se sabe quem são as pessoas. Elas usam máscaras e são como iceberg. Só mostram o que lhes convém mostrar ou o que desejam que venha à tona. Se, durante toda a sua vida, você chegar a conhecer meia dúzias de pessoas, considere-se um afortunado.
Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você.
Quando as pessoas desejam o impossível, somente os mentirosos podem satisfazê-las.
A minha crítica, quando eu chamo de moda de comportamento, não é às pessoas que não comem carne; a minha crítica é às pessoas que acham que porque não comem carne ou são veganas elas são moralmente superiores.
É incrível como algumas pessoas acham que nós não podemos pagar por médicos, hospitais e medicamentos, mas creem que nós podemos pagar por médicos, hospitais, medicamentos e toda a burocracia governamental necessária para administrar isso.
Não existem pessoas certas e erradas. A que for errada pra você, com certeza, será a certa de um outro alguém.
Penso que por ser rico, bonito e um grande jogador as pessoas têm inveja de mim. Não encontro outra explicação.
É engraçado, mas já reparou que, quanto mais especiais são as coisas, menos atenção as pessoas parecem dedicar a elas? Parece que acham que elas nunca vão mudar.
Algumas pessoas têm amor por você, outras têm raiva. O que sentem nem sempre depende de seu comportamento.
Hipócritas! Pessoas oportunistas que vivem de fazer críticas aos seus semelhantes e, na presença destes, se dizem amigos e tentam tirar proveito da situação.
Estou entediada! Não aguento mais essa vida "idiota" com essas pessoas sem graça. É, realmente eu preciso de você aqui do meu lado.
Você sabe por que as pessoas gostam da violência? Porque ela dá prazer. Os seres humanos acham a violência profundamente satisfatória. Mas remova a satisfação, e o ato fica… oco.
(Alan Turing)
