Frases de Pessoas Apaixonadas
Devaneios de amor
Eu sou esse cara louco e apaixonados que fica perguntando o tempo todo:
Porque ela, porque ela
Poderia ser qualquer mulher, mais porque ela
Porque em tão pouco tempo tudo isso pode acontecer
E as respostas não existem
Ou só Deus sabe
Só sei que sinto que é você, só você, apenas você no meu coração.
TE AMO.
O professor, tem que ser mais que instrutor: – o arquiteto apaixonado do futuro, o plasmador consciente das individualidades, um idealista impenitente. Trabalhar com a alma e o coração, postos no futuro, e ser, desse alvorecer deslumbrador – que se divisa, além, muito além, ainda, o sol, e a própria vida.
Como não ser apaixonada por esse Deus que cuida de mim nos detalhes? Como não amar um Deus que sonda as minhas preocupações, que me ajuda a ser alguém melhor, que me aconselha, que me direciona, que guia os meus pés pelo caminho do bem. O meu porto seguro é nos Seus braços. Eu só sou feliz pq Ele me resgatou com o seu amor. ;)
Eu sou perdidamente apaixonada por você. Não é errado admitir isso, nem mesmo vergonhoso, é bonito, é bonito por que é sincero, por que você é bonito, e nós juntos somos lindos. É pra você dedico todo esse clichê, e todos os outros que escrevi. É pra você que dedico meus suspiros de paixão e as batidas do meu coração.”
O amor,...Difícil para os indecisos,...Assustador para os medrosos,...Avassalador para os apaixonados,...é também o chorar,...e dizer em lagrimas o que o coração sente e que por orgulho não e capaz de dizer em palavras,...e só o tempo e o silencio e capaz de curar um coração que é avassalado e chora baixinho,...!
Poderia dizer o quão estou apaixonada;
Essa afirmativa levantaria borburinhos e haveria muitos questionamentos;
Não que isso seja ruim, muito pelo contrário;
Seria um ótimo jeito de incomodar;
No entanto, ao afirmar que existe essa paixão; não me refiro a alguém e sim a vida;
Ela pode ser apaixonante, e pessoas podem ser boas amantes.
Poderia dizer o quão estou apaixonada;
Essa afirmativa levantaria borburinhos e haveria muitos questionamentos;
Não que isso seja ruim, muito pelo contrário;
Seria um ótimo jeito de incomodar;
No entanto, ao afirmar que existe essa paixão;
não me refiro a alguém e sim a vida;
Ela pode ser apaixonante, e pessoas podem ser boas amantes.
Apaixonados Desejos
(trecho)
... Não tenho mais olhar para teus olhares
nem para teu jeito
muito menos para aquelas manhãs
quando tuas mãos cheirosas
perdiam-se nas minhas prazerosamente.
Não mais te descrevo ou te recito
nem te vislumbro
nos meus apaixonados desejos ...
Quem sou eu?
Eu sou uma flor vermelha, que se abre no sereno, eu sou uma menina apaixonada, também sou baixa e morena.
Eu sou aquela pessoa que pensa muito, sou aquela pessoa que fala demais,
Eu sou aquela poesia perdida, sou o poema nunca lido sou uma Rosa perdida que ninguém colheu, aquela flor excluída que também é uma das mais lindas.
Apaixonados são poucos, mais apaixonados são loucos e apaixonados são poetas.
Apaixonados matam e morrem por amor, que amam sem vergonha e sem juízo pelo amor ou pela dor.
Apaixonados é o retrato da insistência e da coragem.
Apaixonados ver a vida com amor sem frustração, Pois apaixonados é um grande coração.
Sinto-me seu, sinto-me amado
Sozinho em meio à multidão
Mais um perdido apaixonado
Em tuas mãos eu repousei
Me fiz cansado,errado! Não me perduarei... Se me perdoas
Lhe agradeço!
Pois te presenteio com rosas vermelhas
Vou ao teu encontro
Ainda sim nos falamos
Para então nos amar
A todo instante;
Seja apaixonado pela vida. Encontre alegria nas coisas simples e nos pequenos momentos de felicidade que ela oferece. É nas sutilezas do dia a dia que se escondem os maiores tesouros da nossa existência. Viva plenamente, com coração aberto, e permita-se ser surpreendido pela beleza que está ao seu redor.
Como explicar que o homem, um animal tão predominantemente construtivo, seja tão apaixonadamente propenso à destruição? Talvez porque seja uma criatura volúvel, de reputação duvidosa. Ou talvez porque seu único propósito na vida seja perseguir um objetivo, algo que, afinal, ao ser atingido, não mais é vida, mas o princípio da morte".
Quando você está apaixonado,
Um simples gesto ou ação
te faz "lembrar alguém";
como por exemplo:
-Uma música, um sorriso,
-Uma frase, um livro,
-Uma cor, um olhar,
-Uma lembrança, um toque,
-Uma história, um final feliz,
-Uma cor, um abraço
-Uma piada ou um sorriso.
(Dentre outros...)
"O amor é maravilhoso!"
O toque de suas mãos em minha pele traduzia todo o carinho envolvido entre dois apaixonados. Era as mãos de um anjo a tocar minha alma. Uma leveza ao percorrer meu corpo capaz de atingir os mais profundos nervos e levar a mente a sensação de torpor que remediava o meu interior. Suas mãos são como as de uma fada. Encanta e me arrebata.
Amo e não sou amada.
Não reclamo consigo entender,
Sou persistente e apaixonada.
Ah! como eu amo voce!
O tempo vai passando,
meu amor aumentamdo
muito mais.
Não me peça pra deixar de te amar,
não sou capaz.
um dia voce vai entender,
o motivo por eu ser assim.
voce pra mim continua ser
o bebe lindo que nasceu de mim.
Sou apaixonada por coisas inesperadas. Amo quando você me beija do nada, ou então passa seus braços em volta de mim, ou então simplesmente me fala um “eu te amo” sem ter porque. Adoro quando você chega perto de mim e fica me observando, ou até mesmo quando você não está perto e tem mil coisas pra olhar, mas só quer saber de olhar pra mim.
Não se define o ser mulher sem ser mulher. Mas posso dizer que como homem sou apaixonado por elas. Como profissional sempre admirado pela capacidade delas em ultrapassar as impossibilidades. Como ser humano, grato pela bondade, hospitalidade, gentileza, delicadeza e pulso firme. Como filho, sou grato pela orientação, pela vida e pelo amor.
Fatima Santos
Grupo:"Apaixonado por Facebook".
Dê muito carinho atenção e amor para as pessoas
em tudo o que fizer e para todos em seu
viver assim seu jardim sempre estará muito
florido mostrou que um Coração não vive sem..
paixão..bjs meus amores apaixonados pelo facrbook..
Louca pela vida e suas surpresas. Amo a insanidade, apaixonada pela intimidade. Uma comunicadora de primeira! Acredito na força da mente, na realização dos sonhos e na mudanças do hábitos! Sem pretensão de ser perfeita, sem prepotência do além de Deus. Entrego a alma aos que gostam de mim como sou, e o corpo ao que merecer.
- Relacionados
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- 43 mensagens para colega de trabalho agradecendo a parceria
- Mensagens para namorado distante que ajudam a suportar a saudade
- 57 frases de trabalho com amor que vão transformar o seu dia
- Poesia de Namorados Apaixonados
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Versos de Menina Apaixonada
