Frases de Pés
São vários os passos e diversos os caminhos, sendo que a variável comum serão os pés que irão caminhar.
Devemos voar com os pés no chão, porque se alguém vier e cortar nossas asas não vai existir tombo e sem tombo a gente não quebra a cara.
Eu danço, como as folhas que caem no caminho
Como o dia, que no horizonte se encerra
Os pés descalços tocam devagar a terra
A boca doce, ainda com o gosto do vinho
Homem, conte as lágrimas de uma mulher! A mulher não foi feita dos pés para ser pisada, não foi feita dos braços e das mãos para ser maltratada, mas das costelas e do coração para ser amada.
Apaixonei-me por um anjo, a mais bela das flores
Sem perceber, já encontrava-me ao seus pés
Surpreendente, meu coração acelerou o ritmo
Impossível resistir a tanta formosura
Minha mente perde-se no seu sorriso
Admito, Amo-te e como amo-te!
Vivemos numa constante busca, pelo "sapato" que caiba/aqueça os nossos pés. Eu? Literalmente vivo buscando-o, pois calço 33...
Quando seus pés estão naquele chão e sua cabeça em outro céu,aí você se pergunta: o que eu estou fazendo aqui.
Enquanto os ouvidos não ouvirem a voz da verdade e a mente não refletir a que caminho os teus pés devem seguir, nunca terás uma vida segura.
Que meus pés sintam apenas a maciez das flores mesmo quando em meu caminho encontrar espinhos e que minhas lágrimas se confundam com as águas, pra que ninguém descubra em mim a dor !
Que meus pés sintam apenas a maciez das flores e que minhas lágrimas se misturem com as águas pra que ninguém descubra em mim a dor !
Até o último grão de areia
Até a última brisa no rosto
Até a última onda a beijar meus pés
Até o último raio de sol
Até a última lágrima de saudade
Eu vou te amar.
Não adianta sacudir a terra dos pés e abrigar a poeira no coração, a má despedida pode viver sujando o que o perdão deixaria limpo.
Sei nem mais o que pensar , o que sentir , e o que achar sobre o que vem me acontecendo , muitas pessoas , muitas escolhas e pouco sentimento .
Todos os caminhos trilham para que possamos sermos felizes mesmo de pés no chão;
Abandonado por falta de gosto com um coração inconsciente me fazendo ter um pouco de medo;
Mas o amor intenso que é retrocederá qual quer tipo de dúvidas aparentemente reais;
Mantenho os pés no chão, mas a cabeça nas nuvens. Quem vive somente com os pés no chão, só enxerga a superfície, e perde muito da vida. É preciso voar, para olhar do alto e enxergar a profundidade que existe no oceano de cada ser humano.
