Perseverar: frases para lembrar que cada passo importa
Seguir em frente, persistir, tomar partido de um sonho é questão de fé. A perseverança, se bem empregada, torna-se vitória. E a conquista só é válida quando foi alcançada com amor. Quando se acredita, o mundo torna-se viável em meio a um infinito de adversidades.
Tudo tem princípio meio e fim,a começo é sonho,ao meio luta e perseverança,ao fim todo reinado terreno acaba !
PERSEVERANÇA E PACIÊNCIA.
"A PERSEVERANÇA E A PACIÊNCIA SÃO QUALIDADES PECULIARES E USADAS COM INTELIGÊNCIA,PARA ATINGIR SUCESSOS E CONQUISTAR AS VITÓRIAS PESSOAIS."
Quando estamos no deserto e não temos mais forças, devemos apenas continuar andando. Se perseverarmos com fé, encontraremos Deus nos aguardando na próxima árvore com sombra.
O brilho está em sua vontade de ser feliz, ir em busca e conquistar.
Em ser perseverante e nunca desistir de iniciar algo que você acredita que pode dar certo, além de se empenhar ao máximo para realizar os pedidos que você faz a Deus todos os dias. Confie em você e na sua luz interior.
Jamais desista, seja como for, nunca olhe para trás, siga o caminho da luta, perseverança não é o bastante se você não tiver fé.
Esta palavra é digna de confiança: Se morremos com ele, com ele também viveremos; se perseveramos, com ele também reinaremos. Se o negamos, ele também nos negará; se somos infiéis, ele permanece fiel, pois não pode negar-se a si mesmo.
Sou uma pessoa que dou valor a tudo que conquistei com minha fé e perseverança.
Nunca tive ambição no que não fosse meu.
Sempre lutei pelos meus objetivos.
Sou grata a Deus por me fazer ver o que muitos ainda não conseguem.
Março... um novo mês para recomeçar o que não deu certo em uma nova etapa com perseverança e fé, porque dias melhores sempre vem e quando você menos espera, pois milagres acontecem o tempo todo na vida da gente quando fazemos por merecer.
Feliz março a todos!
E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.
Marcos 13:13
Perseverar...
É persistir na caminhada mesmo que os ventos sopremao contrário. É dar esperança aos sonhos que nascem dentroda gente. É não dar ouvidos as vozes negativas que tentamminar nossa fé.
É CONTINUAR ORANDO, CRENDO QUE
A RESPOSTA DE DEUS VIRÁ...
Ei, mulher, o grito, a força, união, perseverança, lutar, vencer, saber, viver, fé, compaixão, amor no coração!
EIS UM FATO: A dor de quem persevera dura um pouco de tempo, mas a dor de quem desiste dura para sempre! NÃO DESISTA!!!
