Frases de Perfil Engracadas

Cerca de 118386 frases e pensamentos: Frases de Perfil Engracadas

Hoje beijei o meu sonho.
Hoje a realidade me entristeceu.
Hoje, para sempre, hoje.

Deus é como a corrente elétrica,está sempre movimentando-se para facilitar nossas vidas e nós não vemos.Só os percebemos quando levamos um choque na vida.

Sonhe, sonhe muito, mas jamais em momento algum confunda os sonhos com a realidade.

O que nos diferencia do animal é a razão. Porém, o que nos torna humanos é o sentimento. [Capítulo Segundo, aforismo XIX do livro ESCRITOS REUNIDOS]

A coragem para fazer o necessário independe da ausência de medo, mas da vontade de fazer o necessário, quando necessário, simplesmente porque é necessário.

· Quando achamos que não estamos à altura do que exigem de nós, sentimo-nos inseguros. O pulo do gato é não deixar que ninguém determine esta altura!
(Mariluci Carvalho)

Como uma estrela, que apenas se ve de longe...
Como o raio de sol, que apenas se sente...
Como as gotas do oceano, que de tantas jamais saberemos quantas são.
É o meu amor: que apenas se ve de longe, que apenas se sente e que de tão grande que é jamais saberás o quanto!

Dê ao seu amor o destino reservado as plantas : com as raízes firmes na terra, elevam-se em direção ao céu

Minha vida se resume a tudo o que me rodeia

Meus amigos são mais interessantes
Que uma manada de elefantes.

Nosso amor nunca envelhece, renova-se a cada instante em que vivemos juntos.

Pela lente do amor vejo tudo crescer...Vejo a vida mil vezes melhor...Até vejo você em uma estrela de ursa maior.

Não passe a vida inteira mergulhando nas profundezas do oceano. É na superfície da água que o horizonte se inicia.

O amor sem sacrifício é uma ilusão e o sacrifício sem o amor é uma impossibilidade.

Nunca olhe para traz. Mesmo quando tudo estiver perdido, sempre existe um caminho e também uma luz.

Se voares pelas correntes certas, não precisará bater asas.

“Muitas pessoas se dedicam a solidariedade, mas poucas como a Drª Zilda Arns vai deixar marcas em nossas vidas, ela se foi mas seu trabalho continua através da Pastoral da Criança em todo mundo”

As vezes a felicidade pouza em nossos ombros como uma borboleta, mas as vezes estamos tão obsecados pela outra que não está dando certo, que perdemos a oportunidade da nossa vida, como uma borboleta que voa por ai a procura de um abrigo.

Ao seu lado aprendo algo novo todos os dias, algo que me faz melhorar como ser humano. Só uma coisa não mudou durante todos os anos: o amor que sinto por você.

Os defeitos físicos não afetam a alma, enquanto os defeitos morais a detonam.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp