Frases de Perfeito
AS VEZES...
As vezes perfeito e imperfeito;
As vezes consistente e inseguro;
As vezes temente e audacioso;
As vezes alegre e descontente;
As vezes dúvidas e certezas;
As vezes amado e repudiado;
As vezes! Várias indefinições.
Mas, a única certeza é receber o amor absoluto de Deus sobre nós.
Ouve tu não precisas ser um ser perfeito, porque está fora dos limites humanos! mas tu podes ser um ser justo o que não foge muito da perfeição. Quando se é justo tu não olhas apenas o reflexos dos outros também olhas para os teus e tu não criticas apenas os outros também criticas a ti mesmo.
Pai! 💓
Eu queria pedir muitas coisas mas; Nada do que eu desejar será tão perfeito se o teu amor e a tua presença não estiver comigo.
Então o meu único pedido é! FICA COMIGO SENHOR, QUERO SER BLINDADA PELO SE AMOR...
Amém!🙏🏼
*Bom dia e ótima semana*🙋🏼♀️🌸
Nós dois na cozinha a conversar
É tudo tão perfeito...
Falamos de tudo e de nada
E como numa dança sincronizada
Preparamos o nosso jantar
Depois nos se tamis à mesa
Conversamos e conversamos
Não lavamos a louça
Mas fomos ao banho
Tudo junto o tempo todo
No fim acabamos na cama ...
Isso é amar
Passamos a vida inteira cobrando e sendo cobrado para ser perfeito, ser 100% em tudo que fazemos.
E quando envelhecemos, quando ficamos doentes ou quando perdemos a utilidade o sistema acha uma forma de se livrar da gente.
Por isso, precisamos estar preparados para uma invisibilidade tão comum na sociedade capitalista.
Só vamos ouvir a voz de Deus e ser curado pelo seu perfeito amor por nós, quando deixarmos de ouvir as vozes interiores que querem suprimir a sua glória em nós a cada momento. E aprendermos a receber mediante a fé as consolações do Espírito Santo, e quando a sua graça for para nós mais real que o ar que respiramos.
A ciência não é um caminho perfeito. Simplesmente, é um caminho de luz que permite enxergar os possíveis destinos e os percalços no trajeto.
Negligenciar a ciência é como optar pelo caminho sombrio. Neste último, você pode até chegar no destino desejado, mas certamente correrá mais riscos.
NINGUÉM DE MIM SABERÁ
Ninguém me ver...
Ninguém me sabe!
Meu coração um perfeito
- Pretérito...
Nada do que fui tornará
Nada do que sou sobreviverá!
E minha alma em algures
- Preterida está.
Só a morte me resta como única
Essa pantera, conclusão me fará.
Ninguém me ver
Ninguém de mim saberá.
Eu quero falar de gente.
Eu não sei falar perfeito,
Mas tento versejar direito.
Penso mais no diferente;
Tenho gosto do meu OXENTE,
Abraço a poesia com amor,
Não quero papo com a Dor,
As vezes troco as bolas.
A GENTE É TIPO CARAMBOLAS
COM ESTRELAS NO INTERIOR.
Glosa: Noélia Dantas,
a jovem poeta banzaêense.
Mote: Eudes Sousa
- Você é simplesmente perfeito!
Meu abrigo,
e único desejo.
- É incrivel como me acalma,
e traz paz para minha alma.
- Não tenho palavras para descrever o meu amor por você.
- Se tornou minha felicidade diária.
Só me resta agradecer, por me permitir conhecer e ter o melhor de você.
No afã de um amor ser perfeito, não se exige de si mais do que se merece, quando um pouco te faz se contentar com muito. Que só o tempo te leva ao nada, porque é um fio que se quebra sem nada quebrar além do balido feito em gente. Também vi, não haver perfeição em coisas tolas como amor e ser amado.
Você é um sonho perfeito, que nunca se tornará real em meu mundo.
Você é tão linda como as águas claras do oceano.
Você é o azul perfeito do mar, que só de olhar lava a alma. E para mergulhar em seu oceano, não precisa apenas aprender a nadar. Mas sim, ter vivido muito tempo sobre a luz que rege o sol todos os dias.
As vezes nas madrugadas , eu penso em Deus e como ele é perfeito, eu penso em todas as coisas ruins que eu já fiz e que ele perdoou, por todas as vezes que ele me protegeu , e eu agradeço, me arrependo de todo erro cometido, ele pode estar vindo agora.
Ele é simplesmente maravilhoso, esplêndido, incomparável
Aos pés dele eu me dissolvo.
Nós só amamos a Deus, pois Ele nos amou primeiro. E nesse imensurável e perfeito amor, mostrou que sempre oque de graça recebemos, de graça devemos dar. de forma espontânea e fraternal. Pois assim com Deus é amor, seremos sempre reconhecidos não pelo que fazemos, mas sim pelo amor em cada coisa que fazemos.
Não se trata de mais um costume ou ideologia importada lá do norte do mundo como algo perfeito, que não precisa ser revisto. Aqui no Brasil, o sonho de Luther King não será ofuscado pelas neblinas da opressão. Continua vivo, nas consciências e inconsciências, mesmo as que são repletas de medo do amanhã.
O Grego
Não é que eu seja perfeito, nem sou um modelo ético,mas eu tento um esforço permanente de viver não pelo que a lei diz, mas porquê eu sei que é o correto.
A vida ética é a vida reta,e assim, a vida que vale a pena ser vivida,se o malandro soubesse o quanto é bom ser honesto, ele seria honesto só por malandragem.
Todos seus sonhos e objetivos nem sempre será completo, mas isso significa que nem tudo é perfeito, então jamais duvide da capacidade de alguém ou da sua capacidade, porque mulher que é mulher sabe o que é amar, homem que é homem sabe proteger honra-lá sempre, já a garota que agente ama o garoto o defende acontece o que acontecer.
Perfeito ou imperfeito?
Um casal perfeito?
Ou será imperfeito?
Seria ele esse sujeito?
Ou será ela a guardiã do segredo?
Perfeito ou imperfeito?
Algo me parece suspeito!
Será seu jeito?
Ou será só essa dúvida no meu peito?
Me pergunto, perfeito ou imperfeito?
Nunca saberei a resposta,
pois nenhum amor é perfeito
e assim nos tornamos suspeitos.
Aproveitar a oportunidade no momento certo pode ser decisivo. Feito é melhor que perfeito. Uma solução melhor implementada daqui 1 mês talvez não seja melhor opção do que uma solução razoável colocada em prática essa semana. Talvez o cavalo arreado passe na sua frente apenas agora. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Não existe homem perfeito
Parem de ser idiotas...
Ficam mendigando amor onde não existe e ao mesmo tempo deixando de valorizar quem só precisa de uma chance.
Deixem de ser tolas,pra ser feliz com alguém é preciso ser humana primeira e não refém de modinha de Instagram
Deyvd Mattos poeta
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp