Frases de Perfeito
Eu sei quem você é,
Mas não posso descrever.
Porque o perfeito se limita ao indescritível,
E se eu conseguir descrever...
Tenha a certeza: não será você.
Sei que não sou perfeito, pois sou humano e dependo de sentimentos verdadeiros;
Tenho força de vontade de lutar e vencer nas entre linhas dos sentimentos;
Minhas intenções são reais e apaixonantes que vão além do que se possa acreditar;
Você está aqui
Perfeito, intocável
Deixe-me ir
Pra perto de você
Perder-me em você
E deixar de ser eu
Renascer nesse amor imperfeito
Que criamos
E que não tem jeito
Perfeito, imperfeito
Não sei se consigo
Renascer sem você.
Nada é perfeito aos olhos do pessimista, a beleza da vivência é encontrar plenitude aonde ainda nada floresceu
Eu vou fazer de tudo para que seja perfeito, vou te fazer querer de novo, vou regredir as horas sempre que estiver prestes a acabar. Vou sorrir depois do beijo, vou te mimar e te encher de carinho. Eu vou te amar, com ou sem o teu consentimento. E você, vai desejar ter me conhecido a mais tempo.
O perfeito não significa ausência de defeitos. Felicidade não significa ausência de problemas. A perfeição é superestimada.
Corações e corpos livres. Amor perfeito, numa eternidade definida. Seria certa a felicidade, se me bastassem alguns minutos do seu tempo.
...ainda o perfeito não é o bastante. Quem te garante que não exista isso? Quem te garante que não existe nada além disso??? Sua obra de arte excelente ainda é medíocre, o perfeito está na loucura, na insanidade, só pode ser o resultado de uma obsessão!
Como seria surpreendente esse universo se nele houvesse mais luz
Como seria perfeito se tivesse mais estralas
Como seria encantador se existisse mais amor
O amor é aquilo que faz a gente ver perfeitamente aquele que não é perfeito, eu nao quero que voce seja perfeita, eu nao espero nada de voce alem de amor, porque enquanto eu continuar sentindo esse amor por voce, nada importa, voce vai continuar sendo a pessoa mais perfeita pra min
Posso não ter todas as qualidades do mundo, mas o que tenho é o encaixe perfeito, daquilo que você não tem.
Talvez ninguém seja perfeito, por que mesmo você sendo o melhor do mundo, sempre vai ter alguém que vai lhe criticar.