Frases de Perdido

Cerca de 3911 frases de Perdido

⁠Quando tudo parece perdido aos nossos olhos, Deus se levanta e constrói uma linda história a partir daí, pois Ele é o Deus que se compadece de nós, e na nossa hora mais crítica, se manifesta ao nosso favor. Não pendure as chuteiras, Deus se levantará ao seu favor!

Inserida por matheusmorenuu

⁠A gente não recupera nunca o tempo perdido, mas podemos fazer do que ainda nos resta, os melhores já vivido em nossas vidas.
Pessoas melhores existem!

Inserida por madson_sucarelly

Eu estava perdido nas páginas de um livro cheio de morte

Inserida por asl17

É quando percebeu já havia se perdido,
Se perdido dentro de si mesma.

Inserida por JessicaSamara

A verdade é guia e a mentira é desvio, é o caminho perdido.

Inserida por SLevati

A vida é um jogo perdido: são dez idiotas para cada pessoa de talento.

Inserida por filosofastico

Um sonho não realizado não é um sonho perdido.
É apenas um sonho sonhado.

Inserida por Peter2008

Quem se encontra tem que agradecer o tempo perdido.

Inserida por gilbearal3

"É no seu olhar perdido que hoje se encontra a minha paz, é na sua ausência que se encontra minha saudade, mas o mais incrível é que distância não nos separa, a ausência não nos divide e no brilho do seu olhar perdido está a conexão que une nossos corações"

Inserida por jessica_caitano

Perdido e livre na estrada um homem em busca de liberdade.

Inserida por TiagoAmaral

Sou apenas um perdido nessa imensidão de cintilantes estrelas. E não mais um a ser moldado pela sociedade.

Inserida por TiagoAmaral

Um homem místico e selvagem perdido na natureza. Tudo o que eu tinha era só o que ela podia me dá... liberdade.

Inserida por TiagoAmaral

Eu não era um homem, eu era um lobo, perdido nas entranhas da natureza.

Inserida por TiagoAmaral

Queria voar cada vez mais. livre cada vez mais. Perdido na imensidão da natureza. Cada vez mais me perder na densidade da floresta.. Na densidade de um mar de árvores verdejantes. E nela mergulhava ao ponto de poder ver me silhueta a sumir na floresta.

Inserida por TiagoAmaral

-Prenda, tu vem sempre aqui?
-Bá! Que cantada ridícula, peão!
-Tchê, não é cantada, eu tô perdido, prenda!

Inserida por vanderlanfarias

Ninguém cabe em bolso para ser perdido, mas há muita gente com o GPS avariado!

Inserida por LindaAlmeida

⁠Atiça-me aos teus braços e abraços, então, rouba-me o tesouro perdido que era só meu, e pisa nessa minha paz jogando-a na sarjeta.

Inserida por ricardo_vitti

Tempo perdido é aquele que você ocupou com algo que nada te ensinou, se alguma coisa te acrescentou, foi tempo ganho.

Inserida por Gracaleal

⁠ "Você não está perdido, está despertando para a vida que realmente quer viver."

Inserida por Psicorientacao

⁠Pra quem se encontra perdido, é porque não experimentou se encontrar, não se permitiu conhecer, não ousou se rebelar.

Inserida por Yte