Frases de Perdas
Mesmo sabendo que não recebo metade pelo o esforço que eu faço, nunca vou perder a fé de vencer e de compartilhar o bem, ajudar a todos.
Sem Tempo Para Perder
Não há tempo para perder.
Amar só é bom se for para valer
- amar a não mais poder, ainda
que reste o sofrer.
Escola da Vida
Cuide-se para não perder de forma
alguma a preciosa vaga na infindável
escola da vida.
O maior e pior de todos os perdedores são aqueles que não sabem perder.. e ficam por aí murmurando e justificando derrotas! Viva sua vida! Olhe pra frente!
"Quando você perde a esperança em si próprio, não é como perder a fé em outrem e deixa-lo ir, se trata de perder a fé em algo que você sequer pode abandonar para poder seguir em frente."
Perder-se em devaneios sem receios é coisa linda! Muito Melhor deve ser celebrar seus sonhos em contatos de amor!
Queria ao menos ter tocado seu rosto antes de ter perder, isso bastaria, teria a certeza de que não foi apenas uma ilusão.
Fracasso, não é perder uma luta. Fracasso, é quando a lutar é perdida, porque você sabia o que precisava fazer, mas faltou coragem para lutar!
Preciso de vida, voz ativa, novo ares, novas pessoas, ter mais paixão, sem perder o foco, ter mais confiança, sem deixar que vire arrogância, novo corte de cabelo, roupa nova, casa nova, qualquer resquício de inovação.
O que há de melhor nesta vida, é viver sem pressa, é correr atrás do que se quer sem perder os próprios valores, sem deixar de ser feliz.
A momentos na vida,em que pensamos em desistir, mas venho dizer que a maior vitoria e perder tentando,do que ganhar,sem quem amamos, e chorando!!!
Vou sendo feliz do jeito que dá, tenho sentimentos verdadeiros demais pra perder com gente de "mentirinha".
Não podemos jamais perder a nossa seensibilidade, jamais, porque então estaremos perdendo tudo de nós mesmas...
mel - ((*_*))
"Hoje aprendi que nesta vida podemos renascer várias vezes, porém percebi que é preciso perder o receio de mudar"
