Frases de Perdao pra Ex Namorado
"Existem pessoas que falam muito e não dizem nada,
e existem pessoas que com poucas palavras dizem tudo,
essas são as melhores."
Se você não ainda não tem um caminho a seguir,
invente um, toda pessoa tem o direito de criar
seu próprio caminho.
As pessoas querem nos obrigar a optar pelo caminho do bem, mas nunca perguntam antes, se queremos ser pessoas boas, uma coisa é você achar que seu caminho é o correto, outra é achar que seu caminho é o único.
Cuidado com os que aparentam ser bondosos e felizes demais, essas são as melhores máscaras para esconder a verdadeira face da maldade e um coração frio.
Viver é andar entre o céu e o inferno,
caminhar entre o bem e o mal,
não seja nenhum dos extremos,
seja o equilíbrio.
Não procuro frutificar pra que algum homem possa ver, frutifico com intuito somente que é do Senhor colher.
A vida é assim, é um jogo de risco em que nunca sabemos se vamos ganhar ou se vamos perder, mas temos que continuar jogando.
São em alguns momentos de adversidade, mesmo achando que nosso sofrimento é demais, que iremos aprender que quem nos ama de verdade não foram os que te apoiaram nas suas decisões mas os que disseram que elas dariam errado.
Lutamos muitas vezes por algo que queremos ter, e quando a temos não sabemos o que fazer com o que conquistamos.
O fato de termos alguém para chamar de amor não significa estar amando ou estar sendo amado. Até um homem, mesmo tendo os olhos, pode não estar enxergando nada.
Às vezes penso que só amor não é o bastante para sermos felizes. Penso que é necessário ter maturidade para encara-lo de frente e aceita-lo do jeito que ele é, sofredor!
As horas vão passando e eu aqui a pensa...
Penso se estou fazendo certo ou tenho que mudar
Mudar? Já mudei tanto que agora nem sei
Será que sou eu mesma ou alguém que inventei?
Encontrei o amor, que me faz amar
Amo o amor que me ama
Amar o amor me faz acreditar
Só quem ama o amor...
Sabe verdadeiramente amar
Quem és tu que chega do nada como uma brisa leve?
Sussurrando baixinho, provocando arrepios
Será que tu és o meu amor, que haverias de chegar?
Ou apenas um sonho lindo na esperança de amar?
Encontrei o amor, que me faz amar
Amo o amor que me ama
Amar o amor me faz acreditar
Só quem ama o amor, sabe verdadeiramente amar
O amor que me ama, é o amor que me faz amar
Amar como o amor ama, me faz acreditar
Só o amor é capaz de amar
Se hoje eu acordei em paz e sorrindo, é porque ontem Deus disse que assim seria. O que Deus dá, só ele tira!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp