Frases de Perda de um Amor
PRA QUE VIVER SE PREOCUPANDO COM O JULGAMENTO ALHEIO , SE NO FIM DAS CONTAS QUEM DÁ O VEREDICTO FINAL É VOCÊ MESMO!
Sentimentos não são produtos. Não existe manual ou garantia. Ganhou, ganhou. Perdeu, perdeu. No fim o que importa é que vc viveu e só.
Existem frases que dizem: Que vai até o fim, que está junto até o fim, que vai lutar até o fim. Eu diria e digo: Eu vou dar continuidade àquilo que não posso deixar chegar ao fim.
E aí depois daquele dia, eu não o procurei mais. Não estava a fim de bancar o compreensível. Preferi evitar conversa.
No fim o que leva a toda essa tristeza e violência, é a ambição por dinheiro
acham que quando não o tem, não a mais nada para se fazer....
Dinheiro não e riqueza é papel , ser feliz que é ser rico de verdade !!!
"E o colibri percebeu
Que Talvez e apenas Talvez
A Tulipa que tanto namora
Poderá em fim desabrochar"
Eu não te amo como ontem te amo 10 mil vezes mais"
Se preciso for eu vou até o fim do mundo para ter você aqui comigo'
Te amo porque sim e nunca te deixarei só"
Era fim de tarde…
quando estava a esmo na frente de casa….
brincando com uma bola rasgada…
na rua de terra batina…
você apareceu de repente
como um raio de sol que entra pela janela de uma casa do interior.
Gostaria que aquele instante se eternizasse, meu amor.
Num milésimo de segundo pensei que ela poderia ser todas as respostas, mas no fim foi minha maior dúvida.
No início todo romance é mistério e no fim desilusão, mas no intervalo entre um e outro há encanto e emoção suficientes para fazer a história toda valer a pena.
Sempre no fim da noite,vejo sua mensagem e penso. "É você a onda quê me acalma, dos grandes males do dia."
No fim das contas, somos mesmo essa mistura de fragmentos coletados por onde passamos em toda nossa caminhada.
Ensaio
Sosseguem,
não pode ser o fim dos tempos —
ainda nem começamos
a nos amar uns aos outros.
Deus nos dará mais um tempo
para irmos aprendendo...
.............................................
Enquanto isso vamos ensaiando.
LA
Do caminho para o fim
já os dias não são meus —
vou com saudades de mim,
vou com saudades de Deus.
LA
