Frases de Pensamentos
Descobri, com o passar dos anos, que poucas coisas são inteiramente pretas ou brancas, mas mais frequentemente são diferentes tons de cinza.
Há momentos decisivos na vida em que aprendemos sobre nós mesmos, e depositamos esse conhecimento na conta da experiência, para que possamos utilizá-lo mais tarde.
Não queira abraçar todas as coisas o fardo ficará muito pesado para você carregar,faça o que pode ,como pode,e o resto confia em Deus que ele realizará maravilhas na tua vida.
Pessoas de sucesso não desistem, fazem até dar certo. Quando algo não acontecer como você gostaria, não pense em desistir pense em como você poderia fazer aquilo dar certo.
Tem gente que me bloqueia no facebook por nada,mas eu entendo a minha luz incomoda quem tem sentimentos escuros.
Tomem cuidado com os opressores, eles são mais perigosos do que os liberais moderados, por que são falsos moralistas e para eles a própria sombra é um perigo.
Procure a verdade se estiver ciente que a verdade pode machucar mais do que a mentira, quem encontra a verdade é permanece na mentira no final pode descobrir que era melhor nunca a ter encontrado.
Os 5 lados
Deixo na frente tudo aquilo que está pendente!
Deixo de lado tudo aquilo que foi equivocado!
Deixo em cima tudo aquilo que me reprima!
Deixo para trás tudo aquilo que não se refaz!
Deixo no meio tudo aquilo que me e alheio!
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
