Frases de Pensamentos
As saudades...
Surgem sempre inesperadamente...
Num pensamento,
Numa memoria,
Numa recordaÇao tua...
Invadindo meu olhar,
Marcadas dentro de meu coraÇao,
E fazendo-me acreditar...
Que tu sempre foste a razao de meu viver,
E que sem ti...
A vida perderia a cor...
De meu sonhar!
Bom dia meu bem!
O seu jeito de pensar pode está ligado ao que você escuta. Já, sua calma, paciência a sua conduta.
Trecho da Música: Reconhecer
DANÇAR UM BOLERO
Maria Laura Flôres
Não quero ver o mundo
Desse jeito
Não quero pensar
Que tudo é mesmo
Como eu vejo
Quero esquecer
De toda essa realidade
Deixe-me pensar
Que estou
Que estou simplesmente
Dançando um bolero
Seu dia se tornar exatamente, como os teus primeiros pensamentos e desejos de seu coração. Então cuidado ao acorda reclamado!
Que os teus pensamentos estejam sempre em coisas construtivas, te impulsionando para realiza seus sonhos.
eu estou aqui todos estão lá ninguém entende minha grande forma de pensar não posso amar nem se permitir ser amado tristeza e genialidade andam lado a lado é um ser ou não ser muito difícil de ser desvendado
Pensamos, analisamos, observamos, julgamos, ponderamos tudo isso no equilíbrio ou no desequilíbrio da nossa mente.
O silêncio faz mais barulho do que imaginamos, podendo nos levar à ressignificação ou à evasão que, às vezes, chega sorrateiramente.
Há pessoas que não se suportam, não suportam os próprios pensamentos e têm medo da própria companhia.
Vivem fugindo de si mesmas,
porque a solidão confronta
é ali que descobrimos, no fundo, quem realmente somos.
É ali que as máscaras caem
e o nosso “eu” verdadeiro se revela.
À pessoas que tendem a pensar que o principal recurso da vida é o tempo..
Mas não á tempo para viver sem estarmos por cá ..
Então temos de ter consciência que temos de tirar o máximo proveito da vida, enquanto á tempo.....
Sérgio Soeiro
Pensa no tamanho, pensa na proporção. Alienígena pode ser uma bolinha de gude, um pum, ou uma estrela em explosão.
Ha vida, muitas vezes nos ensina, que temos que pensar antes de agir, mas muitas das vezes pensamos de mais e agimos poucos.
Mesmo nos problemas e dificuldades da vida podemos encontrar algo bom. Penso que no futuro terei muitas histórias para contar aos meus filhos e mostrar a providência de Deus presente em nossas vidas.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
