Frases de Pensamentos
Aceitar a pluralidade da humanidade, diversidade de espírito e pensamento é a única e aceitável unidade de espírito. (Walter Sasso – Autor dos livros "Sem Denise" e "Dobra Púrpura")
Quando acordo de manhãzinha, penso na bondade.Assim como Deus me desejou mais um dia de vida, devo proteger e desejar a prosperidade e a continuidade de todas as vidas.(Walter Sasso)
O fascista parece surdo. Seus pensamentos falam mais alto que o clamor das multidões.(Walter Sasso)
Oh musa casta divina que o poeta medita,
dá-me força e pensamento,
fortificai minha lira,
para que eu sempre faça meus versos,
que minha mente inspira
"Ideias Relativamente simples em mão de grandes pensadores, se tornam grandes realidades, para muitos complexa"
Se tudo que você diz, é tudo que sabe dizer, seria incoerente pensar que sabe tudo, sobre tudo que se pode saber.
De que me adianta chorar pela morte de uma galinha se logo penso em saborear um bom assado, sem culpa.
E uma hora ou outra eu vou aparecer, que seja nos seus pensamentos ou nos seus sonhos. E você vai acordar no meio da noite e me procurar desesperadamente e, só assim vai se dar conta, que só restou a ausência de mim.
Toda vez que vier pensamentos em desistir de algo , respira, reflita sobre a sua falha e se mantenha de pé .
Frases do vini
Se paramos para pensar, o medo , é só um teste para ver a nossa determinação, nossa atitude e como vamos nos sair diante de um obstáculos.
Frases do Vini
Um dia você vai parar , pensar e entender tudo que você está passando hoje,pois a vida ela é feita de altos e baixos de alegrias e tristezas , por isso eu te peço,
não desista.
Frases do vini
Se eu não puder te falar amanhã, ouça as nossas lembranças. Ecos da minha voz dirão aos teus pensamentos que estarei pensando em ti. TU é CA rinho!
Em meus pensamentos flui milhares de frases
E ao sair da minha muralha fecho os olhos
Ouço o som das teclas
Sinto sensações incríveis ao ser abraçada pela tarde
Oh! Saudade de um mundo contente!
TU é CArinho!
Olhos sombrios
Olhos tristes
Notei movimentos parados
Pensamento no infinito
Já estavas partindo
Olhos sombrios
Olhos tristes
Será que foi um aviso?
Olhos sombrios
Olhos tristes
Eu senti... substimei....
Perdi você!!
TU é CArinho!
Não vejo Deus e nem toco em sua face, mas o amo, respeito e quero sempre que ele esteja em meus pensamentos e no meu coração.
Às vezes, penso eu, que a mudança fará minha estrela renovar e assim um novo sorriso surgirá, mas somente às vezes, penso eu.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
