Frases de Pensamentos

Cerca de 136368 frases pensamentos Frases de Pensamentos

Não deixe de sorrir porque alguém lhe magoou. Chore. Afinal ninguém é de ferro, mas aprenda que esse choro veio apenas para lhe fortalecer. Ahh!! e não esqueça o sorriso, pois este será sua arma mais poderosa.

Um estado dever ser um servo.
E não um mestre!

Entender e se encantar pela minha superfície é fácil, difícil é compreender e mergulhar nas minhas profundezas.

Devemos acreditar que somos dotados de alguma coisa e que essa coisa deve ser alcançada a qualquer custo.

Cabelo duro? Não.
Meu cabelo é cacheado, livre, solto, macio, afro, encaracolado.
Duro é ter que conviver, e ainda ter que ouvir pessoas de pensamentos e valores tão ridículos e ultrapassados.

Desistir não é sinal de fraqueza, afinal, é preciso ser forte para abrir mão daquilo que mais desejamos.

O desespero é o ingrediente necessário para aprender alguma coisa ou criar algo. Se você não é desesperado até um certo ponto, deixa de ser uma pessoa interessante.

Amor não se cobra. Amor não se mendiga. Amor é admiração mútua. Amor é reciprocidade.

Eu te digo o que a liberdade significa para mim: não ter medo.

Não sei o que farei e o que o futuro me reserva, mas espero não esquecer as lições que assim aprendi nestes últimos tempos.

Vincent van Gogh
Cartas a Theo. Porto Alegre: L&PM, 2021.

O dinheiro vem e vai. A coisa mais importante na vida são as pessoas que estão com você, aqui e agora.

No centro do seu ser
você tem a resposta;
você sabe quem é
e você sabe o que quer.

Você vai ser maltratado, você vai ser julgado pelos outros, você vai ser humilhado, mas lembre-se: Os humilhados serão exaltados!

Eu sempre digo toda verdade; se não querem sabê-la, não me procurem.

Prudência é a ferramenta que te coloca preparado no dia da oportunidade.

Suspeito que nossas escolas ensinem com muita precisão a ciência de comprar as passagens e arrumar as malas. Mas tenho sérias dúvidas de que elas ensinem os alunos a arte de ver enquanto viajam.

Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos.

Reunimo-nos uma e outra vez em mil disfarces no caminho da vida.

...

Há duas maneiras de ter o suficiente. Uma delas é continuar acumulando mais e mais. A outra é desejar menos.

Eu não tenho fé na perfeição humana. O homem é agora mais ativo, não mais feliz, ou mais esperto, do que era 6000 anos atrás.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp