Frases de Pensamentos

Cerca de 138496 frases pensamentos Frases de Pensamentos

Hoje estou complemente desnuda das fortalezas que criei para me proteger.
E enleada nas marés penso nos teus azuis ...

Inserida por clauperotti

Teus pensamentos chegam-me mornos com as vagas num fim de tarde... E teus olhos me alcançam?

Inserida por clauperotti

Pensar em você sempre. Que doença!
Você tem mais o que fazer.

Inserida por soninhaporto

“Perdemos tanto tempo pensando no que temos que fazer, em tudo que deixamos de fazer, que nos esquecemos de viver plenamente nossas vidas, quando sinto que estou perdendo tempo demais, olho pra vastidão do mundo, e enxergo o infinito de vida que ainda tenho pra viver, e vivo.”

Inserida por Vthorc

Às vezes paro e penso, entro em consenso. Amo uma única mulher a qual muito me quer, só sei fazê-la feliz, sempre quis.

Inserida por lucasideias

Porque tenho que dar um basta no amor e nos outros, e eu pensa mais em mim porque oque mais importa é eu.

Inserida por NilsyellenSouza

Refletir, É pensar em você, mais se você pensar nos outros, e os outros não se importa com você ai fica dificil.

Inserida por NilsyellenSouza

Porque quando tento pensar em outra pessoa não dá, Oh não! Eu nasci para solidão. vivo a sonhar. a solidão que me consola noite e dia.

Inserida por NilsyellenSouza

Muitas vezes o que pensa positivo se abala com o negativo, por ser realista e ver o lado bom, o negativo consegue sugar o pensamento, mas não o caráter.

Inserida por andrenj

Porque é hora de refletir antes de pensar em fazer mal a alguém.

Inserida por NilsyellenSouza

Os pensamentos que cabem a mim pensar, se perdem na imensidão do meu imaginar

Inserida por thaniamara

"Pra quê me entender? Se quando penso, não falo. Se quando quero, não peço. Se quando me pedem, não dou.

Pra quê tentar me entender? Se quando perguntam, não respondo. Se quando se aproximam, me afasto. Se quando sinto, escondo."

Inserida por BiancaSiarom

* Muitas Vezes Eu Paro e Penso, Quantos Fãs Têm a Pessoa que Amo. E Analisando Bem nenhum momento dela eu Não Sou Nada, :( Mas Tudo bem... Tenho Como Vida em Primeiro Lugar Cristo Jesus e Depois as Pessoas que Amo. Colocando assim ela como Base do meu Amor.

Inserida por LINARTT

Podem roubar teus pensamentos, mas jamais a mente que os pensou.

Inserida por Ronildo43

Não pense com a cabeça tão fechada, as vezes temos exceções.

Inserida por leocerqueira

Você já parou para pensar que alguem te ama?
Já parou para pensar que eu te amo?
não?
sério?
É eu te amo :/

Inserida por anafrr

Pense Duas Vezes Antes de Dizer Sim ,E quatro Antes de Dizer não.

Inserida por Jovemwemerson

Os neurônios são livres para pensar e o corpo para colocar em prática. Não se limite você é sem limites.

Inserida por DouglasPindoba

Corra atrás de seus sonhos como se etes fosem a única coisa existente, pois se antes de tentar pensar em falhar, então já está destinaado a derrota.

Inserida por Deliel

Eu poderia pensar tantas coisas,tantas outras coisas, mas sabe em que penso o tempo todo? Em você, seu idiota.

Inserida por Damise