Frases de Pensamentos
E quando você não para de falar e eu pensando em te beijar
E quando eu pego o seu cangote para poder lhe calar
E quando você me Agarra e não para de me beijar
É quando você me empurra sobre a cama para poder me amar
Pensamento é razão, e razão é sentido.Pense necessariamente o que lhe faz falta daí sim verás o fundamento e o sentido.
pensando bem acabou. Sabe o que restou? saudade de quando tudo era perfeito, todo começo e perfeito mas o nosso foi diferente começou ruim e acabou como tinha que acabar...... mas mesmo assim te amo.
Você é CRIADOR da sua FELICIDADE ou infelicidade. ESTÁ SEMPRE CRIANDO, através dos seus pensamentos e sentimentos (positivos ou negativos), INDEPENDENTE que você queira, acredite ou entenda.
É um grande erro pensar que todos nossos problemas serão resolvidos apenas pelo fator econômico. O dinheiro é necessário. Mas, sem amor, fraternidade, respeito e liberdade nenhuma sociedade se sustenta.
Reflexão diária 26/10
Como você quer te aceitem você como é, se você mesmo não enxerga, não aceita, e sim, sempre justifica seus defeitos e erros.
Pensamento do dia 26/10
Deixe que Deus dirija o espetáculo da sua vida, seja apenas um mero e obediente espectador.
Quando falo o que penso, não espero que as pessoas concordem. Espero que tenham maturidade para pensar sobre o que falei e tomar suas próprias decisões.
Késia Medeiros
Ilumina Senhor os meus caminhos, para eu não tropeçar; ilumina Senhor os meus pensamentos, para no teu caminho sempre andar; ilumina Senhor a minha boca, para apenas a tua verdade falar. Ilumina minha vida, eu quero recomeçar.
Qualquer preguiça que criamos em pensar ou agir nos destreina para o raciocínio lógico, nos desperta para a ignorância, e, no fim das contas, desemboca pra valer naquela parada de ser manipulado, manja?
Perdi tempo pensando no tempo que tinha o tempo que não temos para gastar com o tempo de pensar que não haverá mais tempo para nos
Pensamos ser autossuficientes e acreditamos que é sim possível encontrar a felicidade trabalhando 'ME' ao invés de 'LTDA' ou 'S/A'. Engano nosso. Ninguém é feliz sozinho.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
