Frases de Pensamentos

Cerca de 137085 frases pensamentos Frases de Pensamentos

Pensando em você
acabei escrevendo isso,
morena linda perfeita
que dilui o meu juízo.

Gosto desse teu lindo
geito de linda garota,
você faz esquecer problemas
só quero que não sofra.

A regra é tirar e afastar qualquer pensamento negativo! Mandar embora todos os 'se' e 'talvez'. Trazer a certeza e a positividade pra dentro de si. Relaxe... E acima de tudo...

NÃO SABOTE SUA FELICIDADE!!

Me cura, lava todos os sentimentos de raiva e pensamentos, magoas que me atordoam. E se o tempo fechar, e a tempestade apertar prometo que vou aceitar, numa boa.

Nos dois anos anteriores, pensei que tivesse suportado todas as faces da dor. Mas eu estava errada. Eu estava tão errada. Porque nada se comparava a dor de ver a pessoa amada nos braços de outra.

pensando bem! fiz muitas escolhas ruins porem também fiz escolhas boas. entretanto cada escolha aprendi uma lição!

Escrevo mil versos só em pensar em seu olhar;
Escrevo rios de poemas só em lembrar do seu abraço;
E sorrio quando vejo tudo q escrevii não por serem lindas
palavras, mais sim por q eu tenho a pessoa q me inspirou
a essas palavras bem do meu lado ...

Loucos são aqueles que pensam que um amor grande assim é destruído por distância qualquer. Tolos os que pensam em tentar destruir, porque é indestrutível, inabalável! O que Deus uniu, ninguém separa. ;D

Enquanto continuam pensando que a criatividade é um dom pessoal, as empresas ignoram milhares de idéias que existem na cabeça de seus funcionários.

⁠” Pensa bem, não espera o tempo passar pra você querer corrigir o erro que por orgulho cometeu🤞🏽

Eu dei à saudade, apenas pousada. Ela pensou, que fosse moradia. Coitada, ficou tão desapontada. Clareou o dia, foi despejada.

Eu durmo pensando em você
Já acordo imaginando no que juntos vamos fazer
talvez possamos...
andar...
cantar...
ou simplesmente...
nos amar!

Me importa é agradar a Deus, o que vão pensar não é problema meu!

Eu penso que as pessoas que desejam mal ao próximo, não sabem o que é, nem tão pouco para que serve um bumerangue !

Quando sua vontade for sumir, pense em quem sofreria com seu sumiço, não seja egoísta.

Penso nela mais do que penso em mim. Amo-a mais que tudo, mas ela não acredita nos meus sentimentos. Já falei um milhão de vezes, arrumei mil desculpas pra pedir perdão, mas até agora de nada adiantou. O que farei? Diga pra mim o que farei daqui pra frente. Sem essa mulher nada sou.

Sou reflexo do meu pai e da minha mãe, sou o reflexo da minha vida. Sou o que sempre quis ser, estou no lugar que sempre quis estar, sem arrependimentos e sem ressentimentos. Com muita esperança e alegria que o dia de amanhã será um presente, como todos os dias de minha vida.

Deus pensou, pensou, pensou e pensou e disse:Haja separação das trevas e da luz!!

"Os ignorantes pensam que já sabem tudo. Os espertos aprendem com os próprios erros. Os inteligentes aprendem na escola e nos livros. E os sábios, cientes que nada sabem, aprendem muito mais com a experiência e os erros alheios”. (J. M. Jardim)

A mente é tão poderosa que ao pensar firmemente naquilo que você não deseja para a sua vida, consequentemente o indesejado virá. Faça, portanto, afirmações exclusivamente positivas.

O pensamento coletivo não exerce a mínima influência em minha tomada de decisões. Agradando a Deus e à minha consciência, já tenho toda aprovação de que preciso!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp