Frases de Pensamentos
Faço parte de um geração que pensa, estão acostumados a lidar com gente burra? Desculpe, aqui neste perfil só tem pessoas inteligentes (eu e os leitores). Então sim, ninguém baixa o nível, mas entende do que se fala.
Eu juro que se tiver uma ponte, eu ...
...
...
Bem, se você pensou que eu iria dizer "eu pulo", sinto lhe informar, a sua situação tá feia, cuida do seu espiritual.
Tem gente que pensa que é só chegar abrir um sorrisinho e sair beijando. Desculpa se decepcionei. Eu avisei que não rolava, veio porque quis.
Às vezes penso conhecer as pessoas, então sou surpreendida por elas.
P.s: Boas surpresas também acontecem.
Talvez penses sentir sua falta. Engane-se não! Minhas orações são sempre as mesmas: "Livra-me Senhor do mal, amém".
Plágio, plágio, plágio...Penso que o plágio é uma necessidade do outro de saber que aquela frase faz parte dele, sem admitir que veio de outra pessoa.
Qualquer que seja o motivo que o faz pensar em desistir, leve em mente - existem milhões razoes para recomeçar! Aproveite a vida e faça o bem!
"O ciúme é uma das doenças e enfermidades psicológicas que mais a congênitas no pensamntos do fraco.
Os pensamentos são uma das maiores virtudes do ser humano, pois mesmo se estando enclausurado em uma prisão, pode-se ir aos mais lindos lugares.
Eu te amei ontem,sofri e prometi nunca mais pensar em você.
Acordei hoje pensando em você,te querendo aqui do meu lado e te amando mais que ontem.
Hoje nem vou prometer te esquecer, eu sei que isso é impossível…
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
