Frases de Pensamentos

Cerca de 137121 frases pensamentos Frases de Pensamentos

A miséria só existe porque tem corrupção.

Gabriel Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Pega Ladrão"

⁠“Uau” é uma exclamação que serve para tudo. Acabei de perceber. Pode significar que você adorou ou que não tem palavras para descrever a porcaria que é.

Conforme Jean Paul Sartre, a existência precede a essência. Bem como René descartes, Penso, logo existo. Não obstante Sócrates, só sei que nada sei. :)

A internet é um mundo imaginário, no qual somos apenas copias de algo que um dia existiu ou já se foi embora. (M.P.P.)

⁠– Você pode ficar aqui. Não precisa ir.
– Ir para onde?
– Para a frente.

⁠Até ideias falsas e ruins de filmes querem viver. Como se crescessem no seu cérebro, substituindo ideias reais. É o que as torna perigosas.

Então eu descobri que já nasci com esse problema
Eu gosto de escrever, eu gosto de escrever, crer, ver
Ver, crer, eu gosto de escrever e escrevo até poema.

Gabriel O Pensador
Gabriel O Pensador, Linhas Tortas

⁠Parece que eu estava vendo como eles eram, vendo como serão e depois de eles morrerem.

Nem sempre se pode ter fé.
Mas nem sempre a fraqueza que se sente
Quer dizer que a gente não é forte.

Gabriel Pensador

Nota: Trecho da música "Palavras Repetidas"

As balas invadem a minha janela, eu tava dormindo tentando sonhar.

Gabriel Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Palavras Repetidas"

Se liga aí que te botaram numa cruz e só porque Jesus sofreu não quer dizer que você tenha que sofrer!

Gabriel Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Até Quando"?

Ao lado do vento caminha a chuva
Dois amigos passeando pela rua
Naquela tarde de inverno
Nesse dia cinzento
Passeia a chuva e o vento

Sabe aquela música que diz assim: "Aonde estiver, espero que esteja feliz”? Então, é exatamente tudo que eu desejo para você, já que não pode ficar comigo.

A vitória não é feito só dos melhores é tambem dos corajosos imprudentes e dos loucos inconsequentes .

Loka Samasta Sokino Bhavantu - Que todos os seres de todos os mundos sejam felizes

Tem coisas que eu gostaria que percebessem sem eu precisar dizer.

Há quem critique amizades e amores virtuais. Eu prefiro continuar acreditando no que professores me ensinaram: 'sentimentos são substantivos abstratos'. Sendo assim, não preciso tocá-los, apenas sentí-los.

Eu sei que errei. Me dar bronca, gritar, me ignorar, não vai tirar meu erro do ar. Peço perdão. Não há mais nada que eu possa fazer, a não ser pedir teu perdão.

Anjos foram feitos para voar e naum para andar nesse chão imundo.

"Onde está escrito que eu deveria ser santinha?! Meu bem... Meu sobrenome é provocação."

-Aline Lopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp