Frases de Pensamentos
Quando a gente desfaz um namoro, um sempre vai se machucar. E pensar milhares de milhões de possibilidades de infelicidade que não existem! (R.B)
Lembe-se do passado, mas não viva o passado. Pense no futuro, mas não viva o futuro. Viva o presente, pois só nele pode-se entender o passado e também construir um bom futuro.
Limpe tua alma
Renove teus
conceitos
Expulse
pensamentos inconvenientes
Dê espaço ao teu
Próprio amor
Sinta a grande
felicidade em si
Cante,grite, corra
Sinta o vento a
Música
Lágrimas poderão
vir, mas será a
Alegria rindo
contigo
Esperança e sonhos
Desejos da Vida...
Um pensador não é somente aquele que observa para tirar conclusões, mas, é um ser que das conclusões é capaz de criar padrões e normas de conduta que quando devidamente praticadas são tão importantes quanto às demais descobertas humanas.
Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.
Há fases na vida em que o pensar vem antes do fazer.
Há outras em que o fazer vem antes do pensar.
Acho que estou entrando numa outra fase, onde nem penso, nem faço, só sinto.
"Quando vc estiver triste ou querendo morrer,pense uma coisa,q ah uma pessoa nesse mundo q fika feliz pelo simples fato de vc viver."
Palavras podem valer menos que atitudes, mais nossos pensamentos são formados por elas dos quais surgem nossas atitudes.Atitude pode valer mais que mil palavras, mas mil palavras é capaz de criar várias atitudes
Mais sem atitude você não terá palavras no seu livro da vida.
As pessoas sempre acham que sua imagem está sendo vista como ela pensa que é, mais na verdade, todos enxergam o seu verdadeiro visual, pois todos se veem atráves do reflexo do espelho da vida.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
