Frases de Pensamentos

Cerca de 140182 frases pensamentos Frases de Pensamentos

Mulher perfeita,é aquela que age como mulher;mas pensa como um homem.

Matear sozinho não é ruim.
É um momento só meu, refletir, acalmar, pensar...
Decidir o que faz bem pra mente e o que vai ficar no coração.

FAÇA OQUE DESEJA..
Não deixe de fazer oque deseja pensando se os outros irão aprovar suas atitudes..se o seu coração aprovou vai lá e faz..

não sei mas o que pensar mas já cheguei à pensar que sou um fantasma, meu mor chega, senta ao meu lado sem nenhum oi, e isto é estranho, não sei o que fazer, talvez eu sou um fantasma apaixonado por uma humana. my life is a damn

Tolo o homem que pensa consigo: "posso fazer tudo, pois ninguém me ver", o que ele não sabe, é que sempre no escuro tem alguém escondido de lanterna baixa a te olhar!

"Penso em você todos os dias
às vezes mais, às vezes menos
algumas vezes nos pensamentos antes de adormecer
outras nas correrias do dia-a-dia
mas só para você saber, sempre penso
talvez mais do que eu tenho suportado"

"Uma vida... Alguns pensamentos soltos... experiências... amarguras... felicidade... sucessos... frustrações... perdas... ganhos... Porque a vida é feita de momentos... e cada etapa é um sorrir... um pesar... Uma reticência..." (Bia Ono)

Aonde vc está?
Por onde anda?
Será que ainda pensa em mim?
Nunca vou deixar de pensar em vc...
Meus dias estão tão vazios sem a sua voz...
Sem as suas escritas...
Acho que aprendi 1.000 tipos diferentes de se definir "saudade" ...
To tão triste...tão vazio :'(

Pensando bem... eu não preciso mudar o meu jeitinho de ser para agradar ninguém. As pessoas que precisam aprender a olhar direito... sem pressa. Só assim vai enxergar o que de belo existe dentro de mim.

Enquanto pensam que tenho pensamentos com mil mulheres, tenho mil pensamentos com uma só.

Quanto mais penso como livrar-me de ti, mais fico presa nas lembranças.

Te amo...nao importa o que você diga,pense ou ache...eu sempre vou te amar...pois o que você disser,pensar e achar é peoblema seu...o que eu sinto é problema meu....

Passo as tardes pensando...

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "Luz dos Olhos"

Lembrei de você e fiquei pensando o que
fazer… Então fechei os olhos e agradeci a
Deus por você existir.

Deixe tudo fluir. Deixe seus pensamentos, desejos, sofrimentos e medos fluírem. Se fizeres isto, chegarás a lugares que jamais pensou encontrar.

Enquanto eu pensar, pode ser que eu espere!
E quando eu me for, pode ser que eu me desespere!
Desespero não por ter partido mas por carregar a incerteza de como seria.

Mamãe dizia: "você é uma menina bonita"
O que você pensa, não importa
Escove seu cabelo, corrija os dentes
O que você veste é o que importa

VOU DAR UM ROLEZINHO NA VIDA, PENSEI Q O MUNDO TIVESSE PARADO, MAS HÁ VIDA LÁ FORA...TCHAU...mas volto p vcs...

As vezes eu penso nas coisa que está por vim i pelas coisa que já se foram

Triste mesmo e quando você acorda toda manha e já pensa nela indo embora.