Frases de Pensamentos

Cerca de 138115 frases pensamentos Frases de Pensamentos

Meu único erro foi pensar que me enganei.

Esforço-me em conhecer-te, mas quando penso que estou perto: surge mais uma galáxia de ignorância, Deus!

O que você diz ou pensa é o que determina seu sentimento.

É bom pensar, assim tu te afogas em teus pensamentos e te salvas das marés altas.

Em tempos de pouca paciência, ter tempo para pensar antes de falar te deixa com vantagem inalcançável.

A mais excelente sabedoria é um espírito dedicado à reflexão.

Sempre que acordo, o meu primeiro pensamento do dia é o seu sorriso, que me motiva a sorrir.
Sempre antes de dormir, eu venho até aqui, criar essas simples frases sendo você a inspiração dos meus pensamentos. 🍃

"E no brilho de uma pedra falsa
Dei amor a quem não merecia
Eu pensei que era uma joia rara
Era bijuteria."

Quem foi que lhe disse que só porque você pensa que é, tem que ser? Nem um carregamento de laranjas iguala todas elas.

Desejo eu estar disponível, quando surgir um pensamento repentino... Que fará todo o sentido, para a minha existência no mundo.

BN1996
05/04/2020

"O amor é invenção de Deus, pensado pelos gregos e praticado por Cristo no alto do Calvário."

As pessoas fúteis não tem tempo para pensar.

“Fico pensando aonde vou parar, se ficar mais tempo parado. Já parou para pensar?”

⁠Já parou para pensar
que o que tu chamas
felicidade,
pode ser passageiro?
Então, aproveite
o momento e tente prolongar
o que te faz bem!
Afinal, nem tudo
será eterno!

⁠A vida não é só uma estratégia de relações públicas. Você pode falar o que pensa.

⁠E dai se eu tô longe...
Meu pensamento não sai de vc ...ele mora em vc... ele vive vc... ele é todo vc...

⁠Já pensei em desistir, mas uma força me fez continuar... já chorei e logo fui consolado, já duvidei e logo fui surpreendido pelo milagre, já caí várias vezes e logo fui levantado. Pensei que estava desamparado... mas o Senhor sempre esteve comigo.Obrigado Deus!

⁠Faça a sua parte.
Não pense no que o outro vai dizer em relação a seus objetivos, esta realidade é sua!

⁠Todo o pensamento de Deus fora expresso em suas palavras, e especificamente há uma palavra que por meio dela tudo veio ser abençoado, que é a palavra: BÊNÇÃO.

⁠Pensadores todos somos e se colocássemos tudo em papéis não teriam papéis que dessem. Porrisso alguns escrevem o mesmo que pensamos ai então copiamos, colamos e até compartilhamos.