Frases de Pensamentos
De vez em quando penso se teria sido diferente, mas nada que eu viesse a fazer, iria alterar esse fim.
Nunca chore por alguém que não
merece nem um pensamento seu...
sorria porque a vida e linda e Deus
te ama de verdade e tudo que Ele
faz e para nossa felicidade....então
aqui vai o meu lindo sorriso e o
meu
ótimo dia pra vocês..... bom
diaaaa genteeee?
Eu podia estar roubando (beijos), eu podia estar matando (desejos), mas estou aqui pensando, que o crime não compensa.
Ele: - O que pensa?
Ela: - Em você!
Ele: - Eu já nem penso mais em você...
Ela: - Não! Porque?
Ele: - Porque eu sou eu em você...
Somos um só coração.
_MAX SEDUTOR_
O seu coração selvagem me atrai,
Os teus olhos fascinantes chamam meu nome,
Todos os dias eu penso em ti,
O meu desejo de ter você está tão grande,
Que já não cabe dentro de mim.
Quando penso em você, não penso eu sonho por que um simples pensamento não desenvolve a felicidade que sinto á cada vez que olho sua foto ou me perco em um pensamento contínuo sobre você, até mesmo não querendo acorda de um sonho perfeito com sua presença ilustre em minha mente.
Jesus tem prazer em nos abençoar e está sempre pronto para um novo pedido. Mas hoje pensando em você só me atrevi a agradecer
Tenho a absoluta certeza que quando Deus criou a enfermagem, pensou com todo amor na arte do amor ao próximo.
No momento em que você
Pensa em desistir
Não deixe seu coração
Se ferir
Há sempre uma saída
Pra quem gosta de
Amar e ser Amado
Seja mais você e deixe
A tristeza se magoar
No vento e ir para o
Oceano Sem fim
E terá uma grande de
Não se magoar
E se ferir
"Todas as imagens que temos de nós mesmos, são: reflexos, cópias, representações, obras artísticas... Não há como nos vermos com nossos próprios olhos!"
O meu sonho é bem mais simples do que muitos pensam. Mas nem sempre as coisas acontecem da maneira como a gente sonha.
"A aventura humana de pensar, refletir, perscrutar, descobrir, imaginar, criar... Simplesmente não encontrei uma palavra para expressar a caminhada e as ações desta espécie...
Quanto mais a distância nos separa, mais sinto que estamos perto. Te encontro sempre em meus pensamentos, pois o que sentimos um pelo outro nunca vai passar!
As vezes penso em desistir me isolar, abandonar tudo e fugir para algum lugar, mas lembro que tenho amigos que podem me ajudar, consolar e me levantar....
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
