Frases de Pensamentos

Cerca de 140179 frases pensamentos Frases de Pensamentos

Pense, se entenda, permita se conhecer. Só se compreendendo você é capaz de entender as pessoas sem precisar julgá-las.

Não pense que chegará apenas contemplando o caminho. Vamos lá, pé na estrada!

Não perca tempo pensando naquela pessoa que nem lembra que você existe..." 🥀

Um único pensamento positivo faz uma enorme diferença no mundo. Imagine o benefício de muitos pensamentos positivos. Pense no bem, no amor, e na paz.

Sua decisão hoje pode afetar o destino de toda sua geração futura, por isso pense bem antes de agir ou decidir algo..

em meios caminhos ja procurei deixar de ser eu mesma, mais pensado bem se eu mesma fizer isso quem vai ser capaz de ser feliz por mim ? Então lutarei enquanto tive motivos de superação...

Pensar que a mudez é solução para disfarçar a estupidez, é ilusão, sem nada dizer, tudo fica confuso, será ignorância?...Será proficiência?

Meu pensamento fica viajando até você. Meus sonhos que parecem perecer, estão apenas amadurecendo... estou crescendo e apredendo com você do meu lado...

Quando volto para casa só consigo pensar em sair de novo, para me sentir viva.

É no caminho de suas maiores conquistas que mais pensarás em desistir. Que tal mais uma chance?

As vezes a parada é obrigatória, pra gente parar, respirar, e pensar se devemos continuar.

eu pensei que tinha amigo, mais no fim morremos sozinhos

''Pense se a criança que um dia você foi se orgulharia da pessoa que você se tornou''.

Por mais que a eternidade seja eternidade, devemos ter urgência em pensar sobre isso.
(Luan S. Teixeira)

Hoje me peguei pensando em nós
Sobre os lençóis, nos tornamos um
Desembolava meus caracóis
E os nossos nós, não sobrou nenhum

Sempre
Reviro meus pensamentos e você sempre esta neles ,sabemos que nossos mundos
estão despedaçados ,e você se sente assim
como eu ainda querendo por que o sono não vem pois meus pensamentos lhes estão
sempre .

Eu penso na finitude, porque está perto. Tenho menos tempo adiante do que aquele que já passou. E isso não é uma festa. Na hora de ir, eu vou ter pena. Eu gosto muito da vida, o que eu vou fazer?

Uma mãe vive preocupada. Quando eles estão bem, penso: “Agora está tudo bem, mas e depois?” Existe uma calma. Mas é uma calma em atenção.

Se afaste das pessoas que só criticam e que tem energia negativa, pense sempre positivo.

Por várias vezes eu achei
que tinha te perdido.
Por um tempo eu pensei
que iria consegue te esquecer.
Mas o tempo passou e tive
a certeza de que bastaria
apenas um "oi "pra eu
me dar conta, de que
você nunca saiu
de meu coração.
Te amo!
-Diogo Gallvão-