Frases de Pensamentos

Cerca de 140177 frases pensamentos Frases de Pensamentos

Eu sempre penso que o Universo veio primeiro que Deus, não é que eu sempre queira ser sempre contrário ao resto da humanidade, é que eu tenho meus pensamentos singulares.

Já pensei diversas vezes se teria muitos amigos presentes no meu funeral e quais comentários fariam ao meu respeito. Hoje, me alegro com a certeza de que, mesmo que não sejam incontáveis, terei os amigos sinceros e com certeza nenhum inimigo, o que pra mim tem um valor imensurável.

o barro não ama, não sente, não chora, não sorri,
o barro não tem sentimentos, não pensa, o barro não tem pelos, olhos, boca e nariz, o barro não anda, NÃO ABRAÇA... eu não vim do barro!

-movimentos lentos, pensamentos lentos. o dia mais quente e lento, se arrasta lentamente, sente todo o calor do asfalto, sente todo o calor dos carros. ar, condicionado a refrescar, lentamente as mentes lesadas pelo calor.

B.

A saudade aproxima a alma
De corpos que insistem em se separar
Pensamentos são como pássaros que voam
Não se sabe pra onde...
Mas que tem a certeza de que vão voltar
A distância é uma palavra meio triste...
Mas que apenas existe...
Pra quem insiste em não acreditar

Não é necessário mudar a forma de pensar para se adaptar a nenhum sistema. Só é preciso mudar a forma de agir.

Anota aí:
O que você pensa, nunca será mais forte do que o que você sente…

" Aquilo que pensamos e falamos nasce do nosso interior e revela o que contém em nosso coração. Um coração simples com desejos simples vai refletir em nossa felicidade. Ela é uma construção do que se realiza e não daquilo que se tem ou se desfruta."

Apenas a grandeza de pensamento dá grandeza a uma ação e a uma causa

Costumam nos julgar através daquilo que o a própria pessoa que julga pensa, e não pelo o que realmente somos!

Pensamos que nunca somos capazes.
Lutamos pra ser o que queremos.
E vemos que nós podemos ser tudo aquilo,
o que nós pensou um dia ser.

Me preocupo com tanta coisa, que mau paro pra pensar em preocupar com outras coisas.

Já o fiz e não vi o retorno.

Hoje estou fazendo o que acho ser o certo e pra mim já basta.

Homens agem como animais quando pensam em sí.
Animais agem como animais pensando em bando.

É preciso levantar a cabeça e seguir em frente,sempre com o pensamento de que tudo vai dar certo, e se não der,pelo menos você tentou.

Nunca enlouqueci porque sempre estive no controle autoritário dos meus pensamentos, fiz muita força pra isso!

Pensei que fosse durar mais. Isso tá saindo muito patético. Não pensei que ele fosse tão babaca assim. Me largo assim e foda-se. Mas eu não tenho pressa.

Não espere nada de mim, e nem pense que sou aquilo que você quer, eu nasci pra me surpreender e não pra te agradar!

Meu silencio sempre estará relacionado com minhas reflexões, que busca o entendimento desta "nova" modalidade de AMOR que encontrei neste "novo" museu do século XXI. No museu do século passado as histórias eram encantadoras.

Ex-namorado é igual zumbi... quando se pensa que ele já morreu, ele volta e quer te pegar HA HA HA

Noites, madrugadas, dias, horas, minutos e segundos pensando só em você! Eu não suporto ficar escondendo meu amor por você, eu só quero ouvir uma coisa saindo da sua boca, e essa frase é:
-Eu te amo, e sempre te amarei, quero que você lembre disso!!!